Estou fora de Portugal e meu telemóvel está completamente sem serviço, após 2 anos a funcionar sem problemas. Quando tento enviar uma sms ou fazer uma ligação a mensagem que aparece é "Não registado na rede", mesmo o pedido de saldo no visor. Qual poderá ser o problema`? Haverá um email da MEO (UZO) para estes casos?
Não tenho feito chamadas ultimamente, mas fiz um carregamento em Dezembro. Sobre o registar noutra rede manualmente, peço desculpa pela ignorância, mas como se faz isso? Grato pela atenção.
Fiz como disse. E como estou na Ucrania, aparece-me uma lista com as 3 operadoras ucranianas: KievstarUA, life): e VodafoneUA. Tentei registar em todas, uma a uma, e dá sempre a mesma mensagem “Impossível ligar”. Não terá mesmo a ver com um bug no sistema UZO, uma vez que até agora tem funcionado bem, e se me lembro através da rede KievstarUA. Mais uma vez agradeço o seu contacto.
foi uma ideia… mas como o problema persiste terá que ver o apoio técnico para verificarem o que se passa com o cartão.
+351 213 58 01 44 (Chamadas do estrangeiro)
Muito obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.