Pergunta

"Não registado na rede"

  • 10 February 2021
  • 6 respostas
  • 706 visualizações

Crachá

Estou fora de Portugal e meu telemóvel está completamente sem serviço, após 2 anos a funcionar sem problemas. Quando tento enviar uma sms ou fazer uma ligação a mensagem que aparece é "Não registado na rede", mesmo o pedido de saldo no visor. Qual poderá ser o problema`? Haverá um email da MEO (UZO) para estes casos?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem feito chamadas? Já tentou registar noutra rede manualmente?

Crachá

Não tenho feito chamadas ultimamente,  mas fiz um carregamento em Dezembro. Sobre o registar noutra rede manualmente,  peço desculpa pela ignorância,  mas como se faz isso? Grato pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +24

Vai as definições, rede e internet, rede móvel, operador de rede, procurar redes.   

Crachá

Fiz como disse. E como estou na Ucrania, aparece-me uma lista com as 3 operadoras ucranianas: KievstarUA, life): e VodafoneUA. Tentei registar em todas, uma a uma, e dá sempre a mesma mensagem “Impossível ligar”. Não terá mesmo a ver com um bug no sistema UZO, uma vez que até agora tem funcionado bem, e se me lembro através da rede KievstarUA. Mais uma vez agradeço o seu contacto.

 

Reputação 7
Crachá +24

foi uma ideia… mas como o problema persiste terá que ver o apoio técnico para verificarem o que se passa com o cartão.

+351 213 58 01 44 (Chamadas do estrangeiro)

Crachá

Muito obrigado.