nao recebo sms

• 19 July 2015
  • 9 respostas
  • 7814 visualizações

boa noite

nao recebi varias sms que foram enviados por outro numero, hoje 18 de julho de 2015 por volta das 18:55. pretendo recebe-los com maxima urgencia!

aguardo a vossa resposta e ajuda

9 respostas

Reputação 4
Olá rubenr,

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise específica sobre um serviço, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua Área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Nao recebo sms, estou farto de ligar para a meo e so me tiram dinheiro e nao resolvem o problema...Alguem me ajude
Reputação 4
Olá Pedro16,

Sugerimos que desligue e volte a ligar o telemóvel.

Caso não resulte veja também se acontece com qualquer nº ou apenas num nº específico. Caso se trate de um nº específico verificar se o seu equipamento tem uma lista de números rejeitados onde conste o número que está a tentar receber o SMS. 
Olá MEO,

Continuo com um problema, que já expliquei à operadora...
Não recebo todas as SMS para mim enviadas. Nem as minhas SMS são entregues mesmo parecendo relatório a dizer entregue..
Parece que o serviço é selectivo.. Umas recebo outras não. Acontece com vários números.. A mesma pessoa manda dias três mensagens mas só recebo uma.. Ou nenhuma..
A operadora fez uma actualização as SMS... Mas o problema não se resolveu... Sugeriram que fosse do telemóvel, tendo em conta que tem um ano, e todas as actualizações feitas.. Qual será na realidade o problema??
Caso seja o telemóvel como sugerido, oferecem um novo?? Já que sou cliente MEO, e ouço tantas outros clientes a receber outras propostas ... Eu recebo apenas contas ... E maus serviços...
Seria possível, alguém verificar o meu caso??
Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
boas

talvez a solução é fazer um reset ao telemovel para ficar com as definições de origem...

e oferecerem um telemovel não vão oferecer como é evidente...de qualquer maneira o telemovel esta dentro de garantia...
Desde já obrigada pela rápida resposta!!

Reset já foi feito...
Não resultou... Ou melhor resultou durante dias e depois voltou a acontecer...

Em relação à garantia... Perdi o direito à ela, porque tenho o ecrsn partido... Logo alegam maus tratos!! Lol

O telemóvel foi barato, porque foi para desenrascar.. É um wiko.. Vidro fica caro 🙂 mais vale um novo..

Outra coisa. Pode ser que saiba, porque oferecem vales para descontar na loja meo ou Samsung a uns clientes e a outros não??

Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
boas

provavelmente parece-me alguma aplicação que esteja "atrofiar" o sistema...pois se o reset resultou e passado alguns dias voltou ao mesmo é para mim evidente que o problema esta no telemovel...e alguma aplicação instalada que esteja a fazer algum conflito...
Não é conflito com APS e reset não funciona. Tenho um startrail novo que tem o mesmo problema. O problema está na utilização da memória disponível para receber SMS, só ainda não descobri como resolver...
Boa tarde!
Por acaso conseguiu resolver o problema? É que eu também tenho um startrail e ele faz-me exactamente a mesma coisa. Volta e meia é alguém a queixar-se de eu não ter respondido a uma mensagem que me enviaram e que eu nunca cheguei a receber.

Responder