Não recebo MMS no samsung galaxy s6

• 2 June 2016
  • 2 respostas
  • 1043 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia,

Tenho um Samsung Galaxy S6 (livre) com cartão MEO (serviço contratado M4O). Não recebo as MMS que me enviam, tão pouco qualquer informação de que me foram enviadas. Acedi às configurações APN e encontro duas entradas, internet e MMS. Nenhuma delas é editável e ambas foram criadas suponho que automáticamente quando liguei o cartão no telemóvel pela 1ª vez. A internet é possível seleccionar para activar (clicando aparece bolinha azul) e os dados móveis funcionam perfeitamente. Quanto à MMS nem sequer tem a bolinha para activar. Tentei adicionar várias configurações manuais que encontrei em fórums, incluíndo neste. Algumas delas também não aparece a bolinha para activar (pelo que percebi é nas configurações que tem Tipo APN = mms, semelhantes à que já estava configurada no telemóvel), outras aparece a bolinha, selecciono, mas continuo a não receber MMS e os dados móveis deixam de funcionar já que passo a só conseguir ligar à internet em WIFI. Como disse já tentei variadíssimas configurações e nenhuma resulta para que funcionem correctamente tanto a internet como as MMS, nem tão pouco consigo uma configuração em que funcione pelo menos as MMS. Alguém já teve problema parecido ou sabe como resolver?

Obrigado

2 respostas

Resolvido.
JADG, como resolves-te o problema? Também tenho tudo configurado e nada 😕

Responder