Sou cliente da meo já a muitos anos, tenho um tarifário fixo e vários pontos.
Tentei comprar um aparelho e não me deixam...dizem que o número está fidelizado na meo, então porque me dão pontos se não os posso utilizar? Obrigada!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Aqui o regulamento do programa dos pontos. Pode servir para tirar algumas dúvidas:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-Pontos-Telemovel.pdf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-Pontos-Telemovel.pdf
Obrigada Ricardo27, ainda liguei para o 12096 mas nada feito. Acho muito mal...fideliza-se um cliente e acabaram-se as vantagens pelo menos para mim que precisava de um tm novo...
Obrigada , mais uma vez!
Obrigada , mais uma vez!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.