Tendo em vista que faria uma viagem longa no dia 13 de abril, procurei a MEO para resolver como manteria meu número com menor custo ou inclusive, se possível o carregamento mensal, até o meu retorno.
Assim, no dia 12 de abril estive na loja da MEO em Coimbra solicita do para que meu número fosse convertido em pré-pago, pois da última vez que estive no Brasil paguei um absurdo de roaming
No entanto, recebi uma ligação de um consultor me dizendo que carregar mensalmente, mesmo que o míimo, não valeria a pena
então me sugeriu pagar 12 euros aproximadamente mês, sem roaming, e mantendo meu número para receber mensagens.
Infelizmente, não posso pagar esse valor de 90,43 euros de minha fatura, uma vez que não estou a perceber o que ocorre.
Não consumi absolutamente nada, pois preocupada pelo ocorrido anteriormente, tirei o chip de meu celular
Tenho o contrato realizado no dia 12 de abril de forma virtual e também a ligação gravada. Como posso enviar tudo isso? Qual e-mail? Mas penso que a MEO tem acesso a tudo isso.
Portanto, peço que leiam atentamente para me explicar o que está ocorrendo.
Agradeço a atenção e fico a espera de uma resposta com a maior brevidade possível.
Atenciosamente,
Fátima Cristina da Silva, em 23 de maio de 2022
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Solução por ct3im
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