Resolvido

Não posso pagar o valor recebido de minha fatura, uma vez que fiz um outro acordo

  • 23 May 2022
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Tendo em vista que faria uma viagem longa no dia 13 de abril, procurei a MEO para resolver como manteria meu número com menor custo ou inclusive, se possível o carregamento mensal, até o meu retorno.

 

Assim, no dia 12 de abril estive na loja da MEO em Coimbra solicita do para que meu número fosse convertido em pré-pago, pois da última vez que estive no Brasil paguei um absurdo de roaming

No entanto, recebi uma ligação de um consultor me dizendo que carregar mensalmente, mesmo que o míimo, não valeria a pena

então me sugeriu pagar 12 euros aproximadamente mês, sem roaming, e mantendo meu número para receber mensagens.

Infelizmente, não posso pagar esse valor de 90,43 euros de minha fatura, uma vez que não estou a perceber o que ocorre.

Não consumi absolutamente nada, pois preocupada pelo ocorrido anteriormente, tirei o chip de meu celular

Tenho o contrato realizado no dia 12 de abril de forma virtual e também a ligação gravada. Como posso enviar tudo isso? Qual e-mail? Mas penso que a MEO tem acesso a tudo isso.

Portanto, peço que leiam atentamente para me explicar o que está ocorrendo.

Agradeço a atenção e fico a espera de uma resposta com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,

Fátima Cristina da Silva, em 23 de maio de 2022

Cliente

icon

Solução por ct3im 23 May 2022, 23:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +10

 Sobre este assunto apenas a MEO de preferência em loja oficial poderá ajudar. 
 No entanto faz bem em divulgar mais uma das peripécias da MEO e dos seus colaboradores. 
  Possivelmente se tinha contrato não seria possível passar para um tarifário pré-pago. 
 Nos tempos que correm não faz sentido fazer contratos de serviços móveis com operadoras visto que há melhores ofertas no mercado e sem contratos.