Não posso comprar o telemóvel que quero!

• 29 August 2015
  • 2 respostas
  • 836 visualizações

Crachá
Incrivel! Desloquei-me hoje à loja Meo do Colombo para comprar um LG G4 a prestações. Sim, essas tão apregoadas prestações. Resultado abismal: como me propuseram o tarifário Unlimited L por €15,99 há quase um ano atrás, não o pude comprar! Eu explico. Como a prestação do LG G4 (€17 por mês) é superior ao valor do meu tarifário, não é possível comprar telemóveis desta forma! Ridículo. Dá vontade rir. O cliente quer "fidelizar-se" mais 24 meses, dar lucro à empresa e a resposta de políticas absurdas termina nisto. Não posso comprar telemóveis da gama que quero. Só de gama baixa. Nunca me deu tanto prazer ir à Fnac e comprar o telemóvel que queria livremente. Já cá canta e paguei mais sim senhor, mas deu gozo. E fui bem atendido. Parabéns à Meo! LOL

2 respostas

a mim aconteceu me o mesmo e partilho da mesma opiniao que tu. podiam vender melhores equipamentos e receberem mais € por mes... e um caso para eles reverem 
A mim indicaram-me para carregar o meu telemóvel com 10 euros porque o que tinha pago à Meo nos ultimos 6 meses em tarifários não tinha alcançado 40 euros.

Sou contra essa política de consumismo.
Não posso comprar o Iphone 6 S porque o meu plano é o Unlimited de 11.90, inferior à prestação.
Sou obrigado a pagar de prestações do Iphone 6 quase 30 euros, só para inglês ver.. quando nos dias que correm se tem internet wifi em casa e no trabalho ?

Querendo por exemplo comprar um carro às prestações, vão verificar quanto gasto em portagens, em gasolina nos últimos 6 meses ?
Obrigam-me a comprovar que faço x kms por mês para adquirir o mesmo ?

Para ajudar à festa, hoje ligam-me (chamada automática) para eu avaliar a loja.
Minhas respostas : 0 (não resolvido) , 0 (não recomendo a ninguém).

Responder