NAO FUNCIONAMENTO LINHA NO BRASIL

• 25 Novembro 2015
  • 0 respostas
  • 1554 visualizações

Estou Brasil e tenho terminal movel do MEO +351962014723, onde que eu tento cadastrar aqui site e aparece esta mensagem O seu cartão está num estado inválido.

Eu nao sei como devo proceder pois não sei como faço cadastro site do terminal e nao o utilizo para ter e manter contato , com meus contatos de Portugal.

Não entendo isso tendo em vista meu terminal vodafone foi so receber e ja estava funcionando.

Coloquei ele ja em 5 aparelhos celulares e ele nao funcionou nao foi reconhecido como chip da vodafone eu tinha chegou e ja coloquei aparelho procurei rede e ele ativou mas meo nao faz isso.

Tentei de todas formas ativar ele rede atualmente tenho plano flex 96 voce acredita se eu realizar recarga de 6 euros ele reconhece rede da operadora parceira (claro, vivo, Oi e tim), fiz procura de rede ate manual um a um e nada ele nao reconhece rede , e fiquei achando isso estranho tendo em vista quando recebi vodafone foi so procurar rede manual e apos eu cadastrei site , mas neste vodafone nao fiz qualquer recarga e ele veio com garga zerado .

Por isso não estou entendendo o que ocorre junto meo pois fiz o memso com os dois e so meo nao ativou como deveria .

Como informado no site https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/cobertura#bloco(navegacao) informa que :

ROAMING AUTOMÁTICO
Se já tiver subscrito um tarifário nacional para telemóvel, o roaming automático encontra-se ativo por defeito.

Por isso pergunto quel a falha ocorrida para meu terminal telemovel nao ativa automaticamente pela operadoras parceiras da MEO no Brasil como feito com linha vodafone.

Se for caso peço lhe ative para mim  Roaming Automático+Contratual e me informe valor devo realizar recarga para funcionamento linha conforme informa site https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming#comoativaroroaming .

Deste ja agradeço lje e coloco me a seu dispor

JOSE CARLOS BACELAR MARTINS
NUMERO CLIENTE 505322145

OBSERVAÇÃO : EU NAO ENTENDO RECEBI EMAIL DA MEO ME INFORMANDO QUE A LINHA DEVERIA SER SOMENTE HABILITADA EM PORTUGAL , COMO ISSO POSSIVEL SE OS CHIPS TENHO E RECEBI DA VODAFONE E NOS NA MESMA DATA PELO CORREIO,  SO FOI PRECISO COLOCAR CHIP NO TELEFONE MOVEL E PROCURAR REDE MANUAL E FUNCIONOU NORMALMENTE MAS POR DESEJO FAZER USO MEO POR EU ACREDITAR PODERIA SER MINHA EMPRESA TAMBEM PARA TELEFONIA FIXO E TV EU MAIS UMA VEZ PEÇO LHE REGULARIZEM A SITUAÇÃO PARA EU O USE AQUI NAO SOMENTE QUANDO ESTIVER EM PORTUGAL, TENDO EM VISTA ELE NAO RECONHECE REDE ALGUMA PARA SER ATIVADO MEMSO COLOCANDO MANUAL TIM, CLARO, VIVO E OI ELE NAO É RECONHECIDO EM NENHUMA REDE DE QUALQUER OPERADORA.

Data: Qua, 25 Nov 2015 [12:58:00 WET]
De: noreply@telecom.pt
Para: cacabacelar@sapo.pt
Assunto: RE: Instalação e Reparação[THREAD ID : 3-1I9G7HRW]
Caro José Martins,
No seguimento do seu contato, que foi merecedor da nossa melhor atenção, informamos que a ativação do referido cartão é ser efetuada em território português, bastando para isso que introduza o cartão num equipamento e o ligue. apenas passível de
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.
Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder