Não faz chamadas

  • 1 October 2014
  • 17 respostas
  • 3798 visualizações

Neste momento não consigo fazer qq chamada do meu tablet, chamada cai e nem para o 1696 consigo ligar, só consigo aceder à net. Resolvido

17 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Qual era o problema?
Tenho o mesmo problema.. Como resolvo?
Como resolveu? Obrigada
TAMBÉM NÃO CONSIGO FAZER CHAMADAS DO MEU TABLET MEO. COMO RESOLVEU?

 

OBRIGADA PELA ATENCÃO.

 

DALILA
Boa tarde DALILA, para analisarmos o constrangimento sentido, queira enviar-nos o nº de telemóvel que está a utilizar no tablet, por mensagem privada. Coloque a refª 3-61800207342 no título. 
boa noite, sou novo aqui no forum e nao sei se a pergunta sera bem colocada aqui, desde ja as minhas desculpas por isso. a minha duvida é se alguem tem um meo tablet 2 e se nao conseguem fazer chamadas, eu no meu nem recebo nem faço. apareçe me o indicador da rede a azul e com o simbolo do 3G mas de resto nao faz mais nada.

desde ja agradecido pela atençao
Olá @@@LuisPacheco  para podermos ajudar com a questão exposta com o MEo tablet, solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF, nº do cartão de dados e nº de contacto). Em assunto coloque 3-62562480106.  
LuisPacheco, estamos a analisar a indisponibilidade que refere e logo que tenhamos mais informações, entraremos em contacto. 
Boa noite,

Eu adquiri recentemente o tablet e também não consigo fazer chamadas com ele.

 

Que faço para conseguir fazer as chamadas?

 

É urgente!

 

Obrigada.
olá boa tarde

 

eu tenho o mesmo problema, não consigo fazer chamadas do meu tablet, já liguei para a linha de apoio  e nada. já alguem conseguio?

se sim por favor diga como
basicamente o que se passa é o seguinte:


nao sei se sao muitos os tablet que fazem isso mas pelos vistos os da meo as unicas chamadas que fazem sao só pelo skype ou algo semelhante a esse programa, chamadas de voz normais nao faz.


o que isto significa que quem tem este tablet tem que utilizar um cartao de dados especifico so para internet ou o seu proprio cartao para ligar a internet. resumindo e concluindo, a meo da te um tablet mas tens que gastar dinheio depois no trafego de internet se nao tiveres um cartao de dados para esse efeito, nesta vida ninguem da nada a ninguem, eu ganhei uma boa ancora pois e so para isso que o tablet me serve 🙂
Reputação 4
Boa noite, pedimos desculpa pela demora no esclarecimento deste tema aqui. O MEO tablet não efetua chamadas, à semelhança do que alguns utilizadores já disseram. sugerimos que utilizem as aplicações como o Skype ou Viber para, através dos dados móveis ou rede Wifi, efetuarem chamadas de voz. Obrigado.
Boa tarde,

 

Também não consigo fazer chamadas do meu tablet.

Podem ajudar-me.

 

Obrigado,
Boa tarde, eu também recebi o tablet e não consigo fazer chamadas com ele. O que faço?
Boas,

 

Não consigo fazer chamadas do meu Tablet MEO, o que tenho de fazer? Preciso de ajuda
Bom dia,

Comprei um telemóvel novo e foi enviado juntamente uma segunda via de cartão.

Gostaria de saber se está correctamente activado ou se é outro problema, pois consigo ligar o telefone mas só permite chamadas de emergência.

 
O meu meo tabletes 2 também não faz chamadas na altura que fiz a adesão garantiram-me que usando um cartão meo este também servia de telemóvel mas afinal na da já liguei para a meo e nada não souberam me ajudar como faço para resolver isso?

Responder