Não Entregou Meu Telemovel que comprei Online !!!

• 16 December 2015
  • 0 respostas
  • 569 visualizações

Fiz pedido do telemovel online ...Até a e tudo certo ... Na hora da entrega,3 dias depois, mi liga uma senhora, e me pergunta,ondi é minha morada...Fiquei já  a  e de cabeça quente,si faço meu pedido, ela tem a minha morada correto ...Fiquei indignado hoje . A entregadora Ana(::::) Mi ligou de novo depois de uns 20 minutos,depois do primeiro contato, e pedi  pra mim, ir ter com ela no café ...

Simplesmente,minha morada  nao é num café ... Tenho minha casa ... Ja comprei varios telemoveis online, troca de pontos, tudo fazem a entrega aqui em casa ... Agora,os outros funcionarios erao todos  homens ... Agora foi uma mulher, há fazer a entrega ... Si nao tem pessoas competentes que nem nossa amiga ANA(::::) Manda  um homem entregar... Agora ela nao mi liga, nao fala nada,avisando que nao vai vir entregar meu telemovel .... Tenho que buscar empresa que faz entrega, numero da central, etc... Tinha que ter pelo menos um pouco de descecia, e avisar o cliente, olha nao entrego nessa area,olha vou mandar outra pessoa, aguarda  ate amanha. Nao avisa nada, fico mesmo insatisfeito com esse serviço ....

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder