Solução por nuno13
Ver originalnão detecta cartão meo
tou com um problema no telemovel samsung, aparece no ecra do telemovel quando o ligo sem cartao e o telemovel esta desbloqueado o que tevo fazer? comprar outro NAO!!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Parece que não está a detectar o cartão.
Assumindo que o cartão está correctamente colocado, não tem outro equipamento para testar e confirmar que o cartão está a funcionar correctamente?
Ou então outro cartão para testar o telemóvel.
Assumindo que o cartão está correctamente colocado, não tem outro equipamento para testar e confirmar que o cartão está a funcionar correctamente?
Ou então outro cartão para testar o telemóvel.
cartao da moche fonciona da nos fonciona so o meo nada 😞
Se Moche funciona então MEO também deveria funcionar.
Pode existir um problema com o cartão SIM.
Pode sempre testar colocar o cartão noutro telemóvel para confirmar se está a funcionar ou não.
Pode existir um problema com o cartão SIM.
Pode sempre testar colocar o cartão noutro telemóvel para confirmar se está a funcionar ou não.
Boa tarde,
estive no interior de um edificio em que normalmente não existe rede. Desde que saí que não consigo ter acesso à rede Meo, já reiniciei o telemóvel 3 ou 4 vezes mas nunca me é pedido o código do cartão SIM e tenho o Meo A80. Tenho este cartão SIM desde o meu primeiro telemóvel, há 15 anos. O que pode ser?
estive no interior de um edificio em que normalmente não existe rede. Desde que saí que não consigo ter acesso à rede Meo, já reiniciei o telemóvel 3 ou 4 vezes mas nunca me é pedido o código do cartão SIM e tenho o Meo A80. Tenho este cartão SIM desde o meu primeiro telemóvel, há 15 anos. O que pode ser?
Bom dia
Após ter atualizado o meu Smart A80 ontem a noite, fiquem sem rede alguem me pode ajudar sem ter que fazer um reset ao telemovel
Obrigado
Após ter atualizado o meu Smart A80 ontem a noite, fiquem sem rede alguem me pode ajudar sem ter que fazer um reset ao telemovel
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.