Resolvido

não detecta cartão meo

  • 7 Outubro 2015
  • 6 respostas
  • 1883 visualizações

tou com um problema no telemovel samsung, aparece no ecra do telemovel quando o ligo sem cartao e o telemovel esta desbloqueado o que tevo fazer? comprar outro NAO!!
icon

Solução por nuno13 7 Outubro 2015, 23:57

cartao da moche fonciona da nos fonciona so o meo nada 😞
Ver original

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Parece que não está a detectar o cartão.


Assumindo que o cartão está correctamente colocado, não tem outro equipamento para testar e confirmar que o cartão está a funcionar correctamente?


Ou então outro cartão para testar o telemóvel.
cartao da moche fonciona da nos fonciona so o meo nada 😞
Reputação 6
Crachá +22
Se Moche funciona então MEO também deveria funcionar.


Pode existir um problema com o cartão SIM.


Pode sempre testar colocar o cartão noutro telemóvel para confirmar se está a funcionar ou não.
Boa tarde,

 

estive no interior de um edificio em que normalmente não existe rede. Desde que saí que não consigo ter acesso à rede Meo, já reiniciei o telemóvel 3 ou 4 vezes mas nunca me é pedido o código do cartão SIM e tenho o Meo A80. Tenho este cartão SIM desde o meu primeiro telemóvel, há 15 anos. O que pode ser?
Bom dia

 

Após ter atualizado o meu Smart A80 ontem a noite, fiquem sem rede alguem me pode ajudar sem ter que fazer um reset ao telemovel

 

Obrigado
MACSRP, foi o que me aconteceu também, formatei-o e não pensei mais nisso. Sem formatar não faço ideia, desculpa.

Responder