Não consigo trocar pontos por telemóvel

  • 7 January 2015
  • 5 respostas
  • 1048 visualizações

Boa tarde,

A minha esposa no passado dia 27 de Dezembro tentou efectuar a troca dos pontos que tinha por um telemóvel, pois alguns deles iriam expirar e ela também pretendia alterar o tarifário para um tarifário fidedilizado, O que aconteceu é que na verdade por questões técnicas no site da meo não foi possível a troca. No dia 28 a minha esposa reportou a situação para a linha de apoio e disseram que iriam tentar repor os pontos que entretanto já haviam sido retirados bem como iriam averiguar o problema técnico para que pudesse trocar os mesmos. Entretanto ela também acabou por efectuar a alteração do tarifário.

Ela acabou por ser contactada pela meo tendo-lhe sido informado que os pontos já haviam sido devolvidos e que dessa forma ela já poderia fazer a troca. O problema é que temos tentado e a verdade é que não é possível pois a determinado momento do processo aparece a informação dizendo: "De acordo com o regulamento do programa de pontos não é possível efetuar a troca pretendida dado que o nº de telemóvel indicado já se encontra fidelizado." Ora, ela tentou sempre efectuar a troca de pontos, a plataforma é que nunca possibilitou que ela o fizesse atempadamente.

Não temos facilidade de deslocação a uma loja oficial já que residimos muito longe de uma. Como é que poderei resolver a situação?

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

É que esse programa acabou , deve ter acontecido , Ou então já está fidelizado. Dos pontos nada entendo nunca tive nenhum 😞
Olá @@@manelmadera , para podermos ajudar com a questão que nos remete, solicitamos que envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel/NIF e nº de contacto. Em assunto refira 3-61344950927
Boa tarde,


Desde já agradeço a pronta resposta. Entretanto fui contatado pelo vosso serviço de apoio ao cliente e durante o telefonema foi desbloqueada a situação e já efecturam a troca. Referiram que me iria ser enviado o equipamento e entrariam em contacto para a entrega. Ficarei assim a aguardar o mesmo.


 


Com os melhores cumprimentos,
@@@manelmadera Grato pelo feedback, Ficamos desde já ao dispor para qualquer questão adicional.
Ola)estpu com mesmo problema.Ja tentei dezenas veses trocar pontos mas não consegi nada.Falei com asistente mas depoos de conversa foi dito que tenho tentar mais umas veses mesmo assim não deu nada.Estou com pontos e meus direitos da troca e nao consigo fazer mais nada