Pergunta

Não consigo receber SMS

  • 7 October 2020
  • 1 resposta
  • 517 visualizações

Crachá

Boa noite. Tenho um telemóvel Samsung Galaxy J6, com Android 10 e Dual SIM. Tenho um chip para meu numero no Brasil (pós-pago) e outro chip para meu numero em Portugal (pré-pago da MEO), ambos ativados. Fui pagar uma conta através do meu banco em Portugal, que me envia um SMS para confirmar o pagamento, mas o SMS não chega. Até 13 de agosto quando fiz um pagamento estava tudo normal. Depois disso não consigo fazer mais nada no banco, porque o SMS de confirmação não chega ao telemóvel. Já conversei com o banco (Santander Totta), que diz estar tudo normal por lá e que talvez haja algum problema na MEO sobre transmissão de SMS originados em números curtos. Seria esse o problema? Haveria alguma outra resposta? Alguém pode me ajudar? Agradeço a atenção.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +3

Bom dia,

Pode expor a situação à MEO pelo 16200 indicando o seu MSISDN (nº telemóvel) para melhor análise e tratamento da situação pelas devidas equipas.

Neste fórum não temos acesso aos sistemas da MEO, nem aos dados dos Clientes, para análise do problema que está na origem da não recepção do SMS enviado pelo seu banco no seu cartão.