Não consigo fazer pedido na área de cliente

  • 5 August 2018
  • 5 respostas
  • 841 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia, desde há uns dias que não consigo fazer novo pedido na Área de Cliente. Aparece uma mensagem "campo inválido".

Será que é para não podermos reclamar.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Olá  Dina1,


 


Verifique os pop up´s pois poderão estar a influenciar neste bloqueio e contacte-nos através do  16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).


 


Obg
Boa Noite 


 


Não percebi, devo permitir ou devo bloquear os pop-ups?


 


Hoje usei outro PC com outro OS e outro Browser e continuo a não conseguir enviar o pedido escolhendo a opção Reclamação ( Faturas e Pagamentos / Saldos e Carregamentos). Aparece sempre "Campo Inválido". Mas qual é o campo inválido? Se calhar o meu e-mail ou os meus números de telemóvel!


 


Isto não estava a acontecer. Nos últimos 2 anos tive que fazer ca 1 pedido por mês! Pois sempre que uso o "pacote" EA/EAL e faço chamadas e SMS há cobrança indevida da vossa parte. Ultimamente para não me aborrecer, deixo os últimos minutos como bonús para a MEO e gasto em SMSs.


 


Agora, ou estão a bloquear-me para não poder fazer pedidos de Reclamação ou então como foi mencionado por outros clientes, devido ao vosso comportamento absolutamente incorrecto em cobrarem o 1€, para os clientes não poderem reclamar, reprogramaram o formulário da página de forma a dar sempre erro!


 


Posto isto, continuo aborrecida e principalmente a gastar o meu tempo e paciência com estes problemas que não me levam a lado algum assim como aos outros utilizadores deste forum. Mas, lá está, "grão a grão enche a galinha o papo." e neste caso 1€/mês/número, será baastaante. Quantos números tem a MEO?


 


Cmpts.
corrijo:


 


Ultimamente para não me aborrecer, deixo os últimos minutos como bonús para a MEO e NÂO gasto em SMSs.
Crachá +1
Acontece-me o mesmo e não tenho pop-ups bloqueados. Estou é prestes a bloquear as vossas faturas no meu email, mas esse é outro assunto...
Crachá +1
Update! , removi o símbolo de euro da mensagem e funcionou 😕 Veja se tem carateres que não letras e números. É ridículo, mas se resolver...