Bom dia, desde há uns dias que não consigo fazer novo pedido na Área de Cliente. Aparece uma mensagem "campo inválido".
Será que é para não podermos reclamar.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Dina1,
Verifique os pop up´s pois poderão estar a influenciar neste bloqueio e contacte-nos através do 16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).
Obg
Verifique os pop up´s pois poderão estar a influenciar neste bloqueio e contacte-nos através do 16209 (chamada gratuita do seu nº MEO).
Obg
Boa Noite
Não percebi, devo permitir ou devo bloquear os pop-ups?
Hoje usei outro PC com outro OS e outro Browser e continuo a não conseguir enviar o pedido escolhendo a opção Reclamação ( Faturas e Pagamentos / Saldos e Carregamentos). Aparece sempre "Campo Inválido". Mas qual é o campo inválido? Se calhar o meu e-mail ou os meus números de telemóvel!
Isto não estava a acontecer. Nos últimos 2 anos tive que fazer ca 1 pedido por mês! Pois sempre que uso o "pacote" EA/EAL e faço chamadas e SMS há cobrança indevida da vossa parte. Ultimamente para não me aborrecer, deixo os últimos minutos como bonús para a MEO e gasto em SMSs.
Agora, ou estão a bloquear-me para não poder fazer pedidos de Reclamação ou então como foi mencionado por outros clientes, devido ao vosso comportamento absolutamente incorrecto em cobrarem o 1€, para os clientes não poderem reclamar, reprogramaram o formulário da página de forma a dar sempre erro!
Posto isto, continuo aborrecida e principalmente a gastar o meu tempo e paciência com estes problemas que não me levam a lado algum assim como aos outros utilizadores deste forum. Mas, lá está, "grão a grão enche a galinha o papo." e neste caso 1€/mês/número, será baastaante. Quantos números tem a MEO?
Cmpts.
Não percebi, devo permitir ou devo bloquear os pop-ups?
Hoje usei outro PC com outro OS e outro Browser e continuo a não conseguir enviar o pedido escolhendo a opção Reclamação ( Faturas e Pagamentos / Saldos e Carregamentos). Aparece sempre "Campo Inválido". Mas qual é o campo inválido? Se calhar o meu e-mail ou os meus números de telemóvel!
Isto não estava a acontecer. Nos últimos 2 anos tive que fazer ca 1 pedido por mês! Pois sempre que uso o "pacote" EA/EAL e faço chamadas e SMS há cobrança indevida da vossa parte. Ultimamente para não me aborrecer, deixo os últimos minutos como bonús para a MEO e gasto em SMSs.
Agora, ou estão a bloquear-me para não poder fazer pedidos de Reclamação ou então como foi mencionado por outros clientes, devido ao vosso comportamento absolutamente incorrecto em cobrarem o 1€, para os clientes não poderem reclamar, reprogramaram o formulário da página de forma a dar sempre erro!
Posto isto, continuo aborrecida e principalmente a gastar o meu tempo e paciência com estes problemas que não me levam a lado algum assim como aos outros utilizadores deste forum. Mas, lá está, "grão a grão enche a galinha o papo." e neste caso 1€/mês/número, será baastaante. Quantos números tem a MEO?
Cmpts.
corrijo:
Ultimamente para não me aborrecer, deixo os últimos minutos como bonús para a MEO e NÂO gasto em SMSs.
Ultimamente para não me aborrecer, deixo os últimos minutos como bonús para a MEO e NÂO gasto em SMSs.
+1
Acontece-me o mesmo e não tenho pop-ups bloqueados. Estou é prestes a bloquear as vossas faturas no meu email, mas esse é outro assunto...
+1
Update! , removi o símbolo de euro da mensagem e funcionou 😕 Veja se tem carateres que não letras e números. É ridículo, mas se resolver...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.