Resolvido

Não consigo emparelhar smartwatch Huawei watch GT 2 com telemóvel Samsung

  • 9 February 2021
  • 3 respostas
  • 12100 visualizações

Boa tarde.

Acabei de receber um smartwatch Huawei Watch GT 2 e não o consigo emparelhar com o meu telemovel. É um Samsung Galaxy A50. A app Huawei Health, procura despositivos e não encontra o relógio. Já instalei as aplicações Huawei extra (HSM Core  + app gallery para ver se funcionava e nada).

Já alguém teve este problema e sabe solucionar?

Em todo o caso vou tentar testar com outro telemóvel a ver se não é problema do próprio relógio.

 

Obrigada

Cumprimentos,

icon

Solução por moon_watcher77 9 February 2021, 16:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Seguiu estes passos ? https://consumer.huawei.com/pt/support/content/pt-pt00737012/
Se no seu telemóvel tiver outro equipamento bluethooth emparelhado, tente remover os mesmos. 

Não sei se é mesmo caso ou porque. Mas no meu telemóvel quando tenho as colunas bluetooth ligadas/emparelhada não consigo emparelhar mais nada. Só removendo o emparelhamento das colunas é que consigo ver outros dispositivos e emparelhar.

Seguiu estes passos ? https://consumer.huawei.com/pt/support/content/pt-pt00737012/
Se no seu telemóvel tiver outro equipamento bluethooth emparelhado, tente remover os mesmos. 

Não sei se é mesmo caso ou porque. Mas no meu telemóvel quando tenho as colunas bluetooth ligadas/emparelhada não consigo emparelhar mais nada. Só removendo o emparelhamento das colunas é que consigo ver outros dispositivos e emparelhar.

 

Boa tarde.

Obrigada pela ajuda mas não funcionou nada disso…

Também pensei existir alguma interferência e desconectei todos os dispositivos do telemóvel.

Não me resolveu o problema. Até pensei que fosse a Samsung que com estas lutas de dispositivos, estivesse a embirrar. Espero que não. Seria no minimo idiota se assim fosse e concerteza muita gente com Samsung, compra dispositivos Huawei...

Já consegui emparelhar o equipamento.

Para quem tem este erro com equipamento da Samsung se for o caso, reiniciem o telemóvel todo para voltarem a ligar e ele encontrar o relógio.