Não consigo desbloquear o telemóvel

• 22 September 2016
  • 6 respostas
  • 817 visualizações

Fui hoje a uma loja MEO pedir o desbloqueio do telemóvel. Paguei o que tinha a pagar e foi-me dado um código para desbloquear o telemóvel. Perguntei como se fazia e o funcionário disse que assim que introduzisse um cartão de outra rede, era-me solicitado o código de desbloqueio. Como não tinha comigo outro cartão de outra rede, só quando cheguei a casa é que pude experimentar. Coloquei o cartão de outra rede e não me pediu código nenhum. E não tenho rede com o novo cartão. Como é que é suposto eu introduzir o código que me foi fornecido? Pelos vistos não basta colocar o cartão novo...

6 respostas

Fiz o mesmo pedido numa Loja Meo. Indicaram para ligar o telemovel ao iTunes e terminar o processo de desbloqueio. Não me deram nenhum código. Mas também não consegui 😞
Já conseguiu desbloquear? Estou com o mesmo problema com um iphone 6s.
Estou desde dia 22/08 sem conseguir ....
Eu adorava mas...claro que não! Já fiz reclamação à Meo e para não variar não respondem nem resolvem. Até para deixar de ser cliente é dificil nesta porcaria de empresa. 
Tanto tempo? Mas já reclamou ou foi a uma loja? Que lhe dizem para estar a demorar tanto?
Já fui 3 vezes à loja, que indicam que vão reportar. Já fui a uma Loja T´rcnica, que ficaram de me ligar e até ao momento nada. Já reclamei no Facebook, já liguei dezenas de vezes. A resposta é sempre a mesma: ligar o telemovel ao iTunes. Eu indico que dá sempre erro de sin não reconhecido. E continuam a dizer para tentar mas sem me darem resolução ao problema. Já liguei à Apple que me indicaram que não foi feito nenhum pedido de desbloqueio. Preciso do telemovel para amanhã e NADA! Ando nisto há mais de 1 mês!

Responder