Não consigo alterar data de debito direto

  • 3 March 2022
  • 1 resposta
  • 421 visualizações

Venho por meio desta informar a minha indignação com essa empresa, ja desde o primeiro mês que aviso sobre a data de desconto no meu debito direto, e eles não alteram, tenho dois telemoveis ilimitados e  todo mês tenho que pagar 5, 6 dias de juros porque colocam a data que bem entendem pra debitar. Já solicitei mais de uma vez pra ser no primeiro dia útil, que é quando recebo, mas sempre vão buscar de 28, 26, 24, quando bem entendem. ai depois tenho que pagar juros pois nesses dia não a nada na conta. Absurdoooo. Preciso de uma alternativa o vou recorrer assim que possível ao cancelamento do serviço. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isso não é desculpa, basta não gastar o dinheiro e o débito é feito corretamente ao dia 24 26 28. 🤷‍♂️

Responder