Bom dia.
tenho um BQ 5HD e sou cliente MEO faz já muito tempo. Aliás tenho ainda o cartão de cliente TMN (que é bastante antigo)
Assim do nada não consigo aceder à net no telemovel através do 3G.
Alguem sabe se houve alteração de configurações no acesso ao 3G com a extinção da TMN e passando tudo para MEO?
se sim, alguem pode colocar aqui as configurações para um novo APN?
Obrigado,
As configurações mantêm-se.
Suponho que já verificou se tem nas opções do telemóvel o modo de rede 3G activo, pelo que se conseguir fazer um primeiro despiste tentando o telemóvel com outro cartão ou o seu cartão noutro telemóvel tanto melhor.
Suponho que já verificou se tem nas opções do telemóvel o modo de rede 3G activo, pelo que se conseguir fazer um primeiro despiste tentando o telemóvel com outro cartão ou o seu cartão noutro telemóvel tanto melhor.
Reputação 2
GreenHead escreveu:
As configurações mantêm-se.
antes de tentar o cartao noutro equipamento, podia deixar aqui os settings? só para uma primeira despistagem?
Obrigado;
Reputação 2
bom dia.
pode ser mais especifico?
o que eu tenho é:
NOME: TMN internet
APN: internet
tipo APN: default, supl
proxy: não definido
porta: : não definido
nome de utilizador: não definido
palavra passe: não definido
servidor: não definido
MMSC: não definido
proxy de MMS: não definido
porta MMS: não definido
MCC: 268
MNC: 06
tipo de autenticação: não definido
protoclo APN: IPv4
protocolo APN quando em roaming: IPv4
ativar/desativar APN: APN ativado
portador: não definido
obrigado
pode ser mais especifico?
o que eu tenho é:
NOME: TMN internet
tipo APN: default, supl
proxy: não definido
porta: : não definido
nome de utilizador: não definido
palavra passe: não definido
servidor: não definido
MMSC: não definido
proxy de MMS: não definido
porta MMS: não definido
tipo de autenticação: não definido
protoclo APN: IPv4
protocolo APN quando em roaming: IPv4
ativar/desativar APN: APN ativado
portador: não definido
obrigado
Parece estar OK.
Pode ter mais ajuda indo à página de configuração do Smartphones do MEO: Sou Smart.
Nome: internet
Tipo de APN: internet
Nota: os restantes campos devem ficar com o valor "não definido" ou "não especificado"
Pode ter mais ajuda indo à página de configuração do Smartphones do MEO: Sou Smart.
Nome: internet
Tipo de APN: internet
Nota: os restantes campos devem ficar com o valor "não definido" ou "não especificado"
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.