Nano SIM
Ao fim de 15 anos ou mais preciso de um novo cartão SIM (ainda tenho um SIM "normal" e nunca pedi uma 2ª via, agora troquei de telemóvel e preciso de um Nano SIM e isso tem custos associados? Com tantos cartões que oferecem para quem não é cliente e os que já são clientes têm que pagar pelo cartão?
Vale mais um possível (ou não) cliente do que um cliente já há tanto tempo? Onde está a lógica e a justiça nisto?
Vale mais um possível (ou não) cliente do que um cliente já há tanto tempo? Onde está a lógica e a justiça nisto?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá
Compreendo o seu ponto de vista mas atualmente apenas em situações que o cartão dos clientes é incompatível com equipamentos ou com 4G e após aquisição de novo equipamento MEO, são consideradas isentas de qualquer tipo de cobrança.
Não sendo o caso, o valor a cobrar é de 10€ (c/ iva).
Compreendo o seu ponto de vista mas atualmente apenas em situações que o cartão dos clientes é incompatível com equipamentos ou com 4G e após aquisição de novo equipamento MEO, são consideradas isentas de qualquer tipo de cobrança.
Não sendo o caso, o valor a cobrar é de 10€ (c/ iva).
Estou com a mesma situação, desloquei-me a uma loja e fui informado dos 10€!!? Se ja andava descontente agora chega. Uma coisa que sinceramente deixei de perceber nas operadoras é a política de fidelização de clientes!!! É simples vou arranjar um cartão gratuito e pedir a portabilidade...depois de 20 anos na TMN, MEO, etc...vou acabar por sair por 10€. A Alice tem bons gestores sem dúvida...
Isso, infelizmente, já está em vigor à mais de um ano. E creio que é transversal a todos os operadores.
boas
o que varia de operadora para operadora é o valor.
o que varia de operadora para operadora é o valor.
Bom dia, ontem dia 18/10/2018 desloquei-me a uma loja MEO, pois adquiri na FNAC um telemovel novo que necessitava de um cartão NANO SIM, informo que prontamente cortaram o meu outro cartão MICRO SIM e foi gratuito.
Não colocaram entraves nenhuns mesmo depois de eu ter dito que o telemovel não foi adquirido na MEO.
Não colocaram entraves nenhuns mesmo depois de eu ter dito que o telemovel não foi adquirido na MEO.
Bom dia. Tenho equipamento novo, leva cartão nano, mas o meu é micro. Não podendo ir agora a uma loja, pode ser enviado pelo correio? Obrigada
Como pedir uma 2ª via do cartão SIM
Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2 formas:
- Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai receber a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
- Dirija-se a uma loja MEO. A 2ª via é entregue de imediato, já ativa.
Nota: As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas.
Devido à situação atual não sei se é possível pedir através de pedido na área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.