Boa tarde, preciso de solicitar um cancelamento e reclamar uns debitos junto da MEO. Registei-me e para apresentar o pedido solicitam os produtos - n cliente e n de conta.
As minhas faturas tem numero de conta mas nao consigo verificar n cliente. Sao faturas de carregamento mensal de 2 cartoes.
Agradecia a vossa ajuda
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O melhor é mesmo ir a uma loja e levar os comprovativos de carregamento
Obrigada pela vossa resposta.
Lamento a MEO não ter outra alternativa, para apoio a clientes, sem ter de passar horas numa loja ou ter de pagar uma chamada.
Estou a falar de poder fazer o cancelamento de um cartão (de carregamento mensal) sem ter de me deslocar a uma loja. Estou a pagar sem estar a usufruir do cartão.
Lamento a MEO não ter outra alternativa, para apoio a clientes, sem ter de passar horas numa loja ou ter de pagar uma chamada.
Estou a falar de poder fazer o cancelamento de um cartão (de carregamento mensal) sem ter de me deslocar a uma loja. Estou a pagar sem estar a usufruir do cartão.
Se é uma cartão de carregamentos é so deixar de carregar e ele acaba por ser cancelado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.