Pergunta

N CLIENTE EM FATURAS CARREGAMENTO

  • 28 September 2019
  • 4 respostas
  • 131 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde, preciso de solicitar um cancelamento e reclamar uns debitos junto da MEO. Registei-me e para apresentar o pedido solicitam os produtos - n cliente e n de conta.
As minhas faturas tem numero de conta mas nao consigo verificar n cliente. Sao faturas de carregamento mensal de 2 cartoes.
Agradecia a vossa ajuda

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Terá que ver com o apoio ao cliente 16200 ou em loja.
Crachá
O melhor é mesmo ir a uma loja e levar os comprovativos de carregamento
Obrigada pela vossa resposta.
Lamento a MEO não ter outra alternativa, para apoio a clientes, sem ter de passar horas numa loja ou ter de pagar uma chamada.
Estou a falar de poder fazer o cancelamento de um cartão (de carregamento mensal) sem ter de me deslocar a uma loja. Estou a pagar sem estar a usufruir do cartão.
Crachá
Se é uma cartão de carregamentos é so deixar de carregar e ele acaba por ser cancelado