Prezados Senhores:
Também subscrevi o pacote MxO em fevereiro de 2018.
Agora, fui tentar trocar o meu iPhone por 199,99€ como estabelecido no contrato, mas a Meo nega-se a fazê-lo.
Olhem o absurdo que me propuseram:
Pagam-me 350€ pela retoma do meu iPhone X (um ano de uso ) e devo pagar o restante do valor (850€) para ter o novo iPhone 11 pro.
Minha intenção é tomar providências jurídicas para que o contrato MxO seja cumprido.
Não aceitem nenhuma proposta que não seja o cumprimento do contrato, não podemos ser prejudicados pela falta de honestidade da empresa.
Se os pacotes MxO foram descontinuados, não temos nada a ver com isso. Os clientes que assinaram o contrato MxO devem ter seus direitos preservados! Afinal, pagamos mensalmente para isso.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Link para o vídeo ainda disponível no Youtube, com a publicidade do MxO:
https://youtu.be/fq66-OCs7Yg
https://youtu.be/fq66-OCs7Yg
Resposta que recebi hoje da Meo:
( o MxO Giga foi descontinuado... não dizem quando.... sei que continuo a pagar todos os meses pelo plano.... ou seja -..... pago por algo que não existe mais...)
===========================================================================================
Relativamente ao exposto, após reanálise, reiteramos os esclarecimentos prestados a 17/09/2019 em email enviado, nomeadamente de que, a campanha MXO GIGA foi descontinuada, não sendo possível, ser efetuada a troca do equipamento iPhone 64 Gb.
Mais informamos, que caso pretenda poderá efetuar a devolução do equipamento e a troca para outro pacote, em alternativa poderá solicitar o desligamento o serviço, sendo para que para isso deverá efetuar a devolução do equipamento e não será emitida qualquer penalização por cancelamento antecipado do serviço MEO.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Torres
============================================================================================
Em outras palavras... a Meo lançou um plano, vendeu a ilusão de que poderíamos trocar de iPhone todos os anos por 199€, nesta ilusão aceitamos pagar mais por mês e, quando viram que o plano não seria rentável para empresa, nas escuras, resolveram descontinua-lo... mas não parar de cobrar por ele... afinal, o importante é entrar dinheiro na empresa... um típico golpe, na minha opinião.
Ainda deve haver vários clientes que estão a pagar pelo plano sem saber que ele não mais existe e a pensar que irão ligar à Meo e trocar de telemóvel por 199€ quando quiserem!
Não podemos permitir esta desonestidade!
Façam queixa no livro de reclamações e procurem os tribunais!
( o MxO Giga foi descontinuado... não dizem quando.... sei que continuo a pagar todos os meses pelo plano.... ou seja -..... pago por algo que não existe mais...)
===========================================================================================
Relativamente ao exposto, após reanálise, reiteramos os esclarecimentos prestados a 17/09/2019 em email enviado, nomeadamente de que, a campanha MXO GIGA foi descontinuada, não sendo possível, ser efetuada a troca do equipamento iPhone 64 Gb.
Mais informamos, que caso pretenda poderá efetuar a devolução do equipamento e a troca para outro pacote, em alternativa poderá solicitar o desligamento o serviço, sendo para que para isso deverá efetuar a devolução do equipamento e não será emitida qualquer penalização por cancelamento antecipado do serviço MEO.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Torres
============================================================================================
Em outras palavras... a Meo lançou um plano, vendeu a ilusão de que poderíamos trocar de iPhone todos os anos por 199€, nesta ilusão aceitamos pagar mais por mês e, quando viram que o plano não seria rentável para empresa, nas escuras, resolveram descontinua-lo... mas não parar de cobrar por ele... afinal, o importante é entrar dinheiro na empresa... um típico golpe, na minha opinião.
Ainda deve haver vários clientes que estão a pagar pelo plano sem saber que ele não mais existe e a pensar que irão ligar à Meo e trocar de telemóvel por 199€ quando quiserem!
Não podemos permitir esta desonestidade!
Façam queixa no livro de reclamações e procurem os tribunais!
+1
Boa noite, também aderi a esse pacote com intenção de posteriormente trocar de iPhone como publicitavam.
qual a resolução que deram ao seu caso?
cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.