MxO, um iPhone novo todo o ano......MENTIRA????

  • 16 Setembro 2019
  • 4 respostas
  • 410 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
Prezados Senhores:

Também subscrevi o pacote MxO em fevereiro de 2018.
Agora, fui tentar trocar o meu iPhone por 199,99€ como estabelecido no contrato, mas a Meo nega-se a fazê-lo.

Olhem o absurdo que me propuseram:

Pagam-me 350€ pela retoma do meu iPhone X (um ano de uso ) e devo pagar o restante do valor (850€) para ter o novo iPhone 11 pro.

Minha intenção é tomar providências jurídicas para que o contrato MxO seja cumprido.

Não aceitem nenhuma proposta que não seja o cumprimento do contrato, não podemos ser prejudicados pela falta de honestidade da empresa.

Se os pacotes MxO foram descontinuados, não temos nada a ver com isso. Os clientes que assinaram o contrato MxO devem ter seus direitos preservados! Afinal, pagamos mensalmente para isso.

4 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Esta era a publicidade do Mxo:

Reputação 1
Crachá +3
Link para o vídeo ainda disponível no Youtube, com a publicidade do MxO:


https://youtu.be/fq66-OCs7Yg
Reputação 1
Crachá +3
Resposta que recebi hoje da Meo:

( o MxO Giga foi descontinuado... não dizem quando.... sei que continuo a pagar todos os meses pelo plano.... ou seja -..... pago por algo que não existe mais...)

===========================================================================================
Relativamente ao exposto, após reanálise, reiteramos os esclarecimentos prestados a 17/09/2019 em email enviado, nomeadamente de que, a campanha MXO GIGA foi descontinuada, não sendo possível, ser efetuada a troca do equipamento iPhone 64 Gb.
Mais informamos, que caso pretenda poderá efetuar a devolução do equipamento e a troca para outro pacote, em alternativa poderá solicitar o desligamento o serviço, sendo para que para isso deverá efetuar a devolução do equipamento e não será emitida qualquer penalização por cancelamento antecipado do serviço MEO.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Torres
============================================================================================

Em outras palavras... a Meo lançou um plano, vendeu a ilusão de que poderíamos trocar de iPhone todos os anos por 199€, nesta ilusão aceitamos pagar mais por mês e, quando viram que o plano não seria rentável para empresa, nas escuras, resolveram descontinua-lo... mas não parar de cobrar por ele... afinal, o importante é entrar dinheiro na empresa... um típico golpe, na minha opinião.

Ainda deve haver vários clientes que estão a pagar pelo plano sem saber que ele não mais existe e a pensar que irão ligar à Meo e trocar de telemóvel por 199€ quando quiserem!
Não podemos permitir esta desonestidade!

Façam queixa no livro de reclamações e procurem os tribunais!
Crachá +1

Boa noite, também aderi a esse pacote com intenção de posteriormente trocar de iPhone como publicitavam.

qual a resolução que deram ao seu caso?

cumprimentos

Responder