Pergunta

MXO GIGA -- UPGRADE ANUAL DE IPHONE

  • 16 April 2019
  • 9 respostas
  • 700 visualizações

Alguem contratou este pacote de upgrade anual?

Problemas a fazer o upggrade?

Cai neste esquema da MEO e até agora estou sem respostas para conseguir fazer o primeiro upgrade. porque pelo que dizem foi descontinuado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Alguem contratou este pacote de upgrade anual?

Problemas a fazer o upggrade?

Cai neste esquema da MEO e até agora estou sem respostas para conseguir fazer o primeiro upgrade. porque pelo que dizem foi descontinuado!
Boa tarde
Estou com o mesmo problema.
da 1ª vez que liguei a sra que me atendeu fez um ar muito espantado, pois nem sabia do produto.

esperei pela minha gestora de conta que na altura estava de ferias.
Após ifalar com a minha gestora de conta, fiquei a perceber que este produto, ou não teve adesão, ou esqueceram-se dele, pois o conhecimento do produto é quase nulo.

No entanto, dissera-me que podia efetivamente trocar o produto, mas tinha que ser em loja, e não por telefone.

Fui à loja. Não não podia ser na loja. A ser, seria com gestor de conta.

Como se não bastasse, quando assinei contrato dissera que no final de 12 meses podia trocar o telemóvel, e caso quisesse, podia ficar com o antigo po 99,99€, e o novo por + 199,99€

Afinal só posso ficar co m o antigo no fim do contrato, no fim de 24 meses..


enfim , fiz reclamação, mas para mim nunca mais. espero o contrato terminar e depois adeus...
Ao menos nisto tudo é bom ter alguém com o mesmo problema! A solução que me apresentaram para me calar embora já estivesse a ir duas semanas seguidas à loja a fazer reclamações a solução deles foi baixarem o valor do pacote de 99,99€ para o M4O GIGA A 59,99€ +VEP. Para quem
nao sabe, VEP foi venda a prestações! Então com isto aceitei baixar o valor do pacote e poder ter um telemóvel superior. Mas aí começou os problemas novamente. A meu ver, se irá ser uma venda a prestações poderei comprar o telemóvel que quiser, mas por eles não é bem assim! Começaram novamente as reclamações no livro de reclamações e no livro para a administração porque não me deixavam comprar o telemóvel a prestações que eu queria, neste caso o XS MAX 64GB. Pronto ao fim de muita insistência minha a ir duas vezes á loja e lá tive a resposta que queria (bem, não era bem isto que queria de resposta porque assim tratou-se de publicidade enganosa por parte da MEO). Lá trouxe o XS MAX,.

Esperei um mês e agora dia 27 recebi a primeira faturação depois destas andanças todas. Lá voltei todos os dias à loja! O valor da fatura mantém-se como antes 99,99€ em vez de 59,99€ como combinado e ainda mais o valor das prestações! Antes tinha uma fatura mensal de cerca de 130€ e agora ainda acresce mais a prestação do meu XS MAX 64GB. A loja assume que está o valor errado,, faz reclamação e nada. Entro em contato com a linha de apoio e eles também reclamam e até hoje nada!

Depois de fazer reclamação ontem no livro de reclamações online na qual hoje recebo a resposta, e tem ainda o desplante de dizer que os valores estão certos e nada a rectificar!


Sempre gostei da MEO e sempre aconselhei os seus serviços mas depois disto, mal acabar a fidelização não quero mais nenhum produto MEO!
Reputação 1
Crachá +3
Prezados Senhores:

Também subscrevi o pacote MxO em fevereiro de 2018.
Agora, fui tentar trocar o meu iPhone por 199,99€ como estabelecido no contrato, mas a Meo nega-se a fazê-lo.

Olhem o absurdo que me propuseram:

Pagam-me 350€ pela retoma do meu iPhone X (um ano de uso ) e devo pagar o restante do valor (850€) para ter o novo iPhone 11 pro.

Minha intenção é tomar providências jurídicas para que o contrato MxO seja cumprido.

Não aceitem nenhuma proposta que não seja o cumprimento do contrato, não podemos ser prejudicados pela falta de honestidade da empresa.

Se os pacotes MxO foram descontinuados, não temos nada a ver com isso. Os clientes que assinaram o contrato MxO devem ter seus direitos preservados! Afinal, pagamos mensalmente para isso.
Reputação 1
Crachá +3
Lembram desta publicidade ???

Reputação 1
Crachá +3
Link para o vídeo ainda disponível no Youtube:

https://youtu.be/fq66-OCs7Yg
Reputação 7
Crachá +23
boas

vamos por partes...

descontinuado não quer dizer que tenha de existir alterações aos contratos em vigor...logo tem de cumprir com o contrato assinado...

existe alguma clausula que permita a Meo anular o contrato com algum motivo?? ao existir passa mt despercebido...

se não existe clausula só vejo a alternativa de avançar para a gestão de conflitos e eles que resolvam...
Reputação 1
Crachá +3
concordo consigo.

não encontrei nenhuma cláusula deste tipo.

hoje, tentei mais uma vez um acordo amigável com a Meo, pois, se tiver que ir aos meios jurídicos, certamente não vou mais querer continuar com a empresa. Levando em consideração os sete anos que sou cliente Meo (tenho duas contas - em duas moradas), resolvi dar a eles mais uma chance de pensar melhor no caso e serem justos.


obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas

vamos ser honesto,eu acho que é um plano muito benéfico para o cliente...muito mais para o cliente que para a operadora...

mas isso é um temos pena...ainda por cima se não existe qualquer limitação de tempo do contrato ou outra qualquer alinea que permita a desistencia da operadora...só vejo a alternativa de continuar com o contrato...