MultiSIM 4G da TMN é eleito "Produto do Ano 2013” pelos consumidores Portugueses

  • 24 January 2013
  • 0 respostas
  • 1500 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img844.imageshack.us/img844/4149/screenshotmultisim.png

Os consumidores portugueses acabam de eleger o MultiSIM 4G da TMN como o “Produto do Ano 2013”, na categoria Tarifários Móveis, destacando-se a TMN como o primeiro operador móvel distinguido em Portugal nesta classe de produtos.

Reconhecido como a mais inovadora e económica forma de acesso à Internet móvel com plafond partilhável por vários equipamentos, smartphone, pc ou tablet, o MultiSIM 4G TMN permite ao utilizador tirar partido dos seus diversos devices, através de apenas um cartão TMN, traduzindo uma experiência de utilização mais económica e cómoda dos equipamentos móveis.

O Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, uma iniciativa da Peres & Partners, é uma certificação de inovação que, através de um estudo de mercado independente realizado pela Elogia junto dos consumidores, premeia inovações únicas ao nível da funcionalidade e/ou packaging no setor FMCG (Fast Moving Consumer Goods). Estas inovações são avaliadas por um júri, num primeiro momento e, numa segunda etapa, num painel de lares com mais de 2.000 indivíduos, que assim elegem os vencedores nas diversas categorias a concurso.

O selo “Eleito Produto do Ano 2013 pelos consumidores” é reconhecido como uma garantia na decisão e preferência dos consumidores na adesão aos produtos que consideram “Best in Class” pela qualidade e inovação que lhes acrescentam no dia a dia.

Passados 20 anos desde o lançamento do primeiro cartão pré-pago do Mundo, a TMN continua a apostar na inovação dos novos Internet MultiSims e na constante sofisticação do seu portfolio de serviços e produtos, determinante para acrescentar qualidade, poupança, valor e acessibilidade às telecomunicações móveis dos Portugueses.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder