Mudar tarifário (impossibilidade de deslocação para a loja MEO)

• 29 Fevereiro 2016
  • 0 respostas
  • 724 visualizações

Boa tarde,

Tendo em que conta que não me encontro em Portugal e não vou poder deslocar-me para a loja Meo, venho expor aqui um problema.

1. Contactei a linha de apoio, pedi para mudar tarifario pos-pago para o pre-pago, pediram confirmar os dados pessoais, encaminharam para "o departamento certo"... 

2. Fiquei 40 minutos na linha de espera, pediram para confirmar os dados pessoais, depois de 20 mintos de conversa sobre as "alternativas" informaram-me que não poderei mudar o tarifário por telefone, como opção sugeriram imprimir os impressos, preencher, juntar as fotocópias, enviar pelo correio.

3. Chamada infinita do estrangeiro, impossibilidade de encontrar os tais impressos... é um desespero. Estou a pagar o serviço que não esta a ser usado há meses e já não estou em fidelização. Simplismente quero mudar o tarifario ou desistir do serviçi de vez, porque nao me faz qalquer uzo. 

Peço a vossa ajuda para encaminhar o meo pedido as pessoas certas e disponibilizar os impressos para preencher o pedido de alteração do tarifário pos-pago para o pre-pago.  

Agradeço uma resposta em breve

Cumprimentos,

Anna.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder