Mudar tarifário de Internet Light para IT Diária

  • 6 Setembro 2014
  • 2 respostas
  • 1061 visualizações

Boa tarde,


 


Gostaria de mudar o tarifário do móvel light para a tarifa diária. Na Área de cliente diz que o pedido fica cancelado. Eu aderi no dia 1 mas pensei que estava a aderir à tarifa que custa €2,99 e não à de €5,50. Até não teve grande problema pois os 10 Gb deram jeito.


 


Aparece cancelado exactamente porque ainda não foi debitada a mensalidade? Se for, a partir de quando é que posso mudar?


E em relação ao tráfego extra (mandando a mensagem com EXTRA 200), é possível utilizar quando se tem a tarifa diária, pagando apenas os 3 euros pelos 200 MB durante 30 dias?

2 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@Falconet , para verificarmos a questão acerca da alteração de tarifário de dados de IT Light para IT Diário, necessitamos que nos indique o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, colocando o nº 3-35698034622 no assunto da sua mensagem.


Quanto ao plafond extra mencionado, o mesmo apenas está disponível para clientes com um tarifário de dados mensal subscrito. Consulte todas as informações acerca dos tarifários IT aqui.
Boa tarde,


 


Mensagem enviada.

Responder