Pergunta

Mudar de titular do cartão

  • 5 July 2019
  • 6 respostas
  • 573 visualizações

Dei um telemóvel á minha neta quando ainda era menor, agora pretendo passar o respetivo cartão MEO para o nome dela mantendo-o no meu pacote MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O que pretende não é possível. Ou coloca o pacote todo em nome dela ou mantém o telemóvel no seu pacote em seu nome.
Então, se isso não é possível terá que cancelar o cartão e adquirir um outro da mesma ou de outra operadora. pois não vou passar para ela todo o pacote, já que estão mais familiares no mesmo pacote.
Reputação 7
Crachá +24
Pode pedir para retirar o nr. em questão do seu pacote e pedir a alteração de titular para o nr. em causa. A sua neta depois deixa de ter acesso às condições e plafonds acordados para o seu pacote, mas pode optar por outro tarifário que lhe convenha.
Assim sendo, terei que a desassociar do meu pacote, pois que já entrei nos 80 e não quero que , para um simples pedido de uma segunda via de cartão tenha de ser eu a solicitá-lo, apenas irei pedir a alteração do nome e posteriormente ela fará com entender, mas concertesa que não irá subscrever qualquer pacote já que vive com a mãe que é cliente de outra operadora e a sua situação económica não o permite daí o motivo porque a associei ao meu pacote logo que lhe ofereci o telemóvel quando ainda era criança.
O pedido de alteração é, somente, para evitar que quando por qualquer motivo necessite novamente de pedir uma segunda via o não possa fazer e assim ter que adquirir um novo cartão e por esse motivo outro número o que originaria a que os seus contactos actuais fiquem sem lhe poder ligar.

eu comprei um cartao da neo so nao queria preder munero de telemovel como devo fazer

Não sei  qual é a sua situação, mas se é como a minha o melhor a fazer é ir para outra operadora e pedir a migração do número