Mudança de tarifário pendente

  • 9 July 2014
  • 24 respostas
  • 1260 visualizações

  • Principiante
  • 5 respostas
Boa tarde,


 


Sexta-feira passada fiz um pedido numa loja MEO para mudança de tarifário de LINK (pré-pago) para Unlimited (pós-pago) em dois cartões / telemóveis e ainda não obtive nenhuma resposta nem a alteração dos respetivos tarifários apesar de me ter sido indicado que a operação demoraria no máximo 48 horas. Gostaria que me informassem acerca desta demora. O número de cartão do titular é 939xxxxxx (número portado).


 


Obrigado.

24 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Já verificou o estado na sua Área de Cliente?
Sim. Continua com a indicação do tarifário LINK.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
@@@RuiF Estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível daremos feedback.
Obrigado pela resposta. Pedia-vos então que me resolvessem a situação o mais depressa possível.


 


Mais uma vez obrigado e fico a aguardar resposta vossa.
Boa tarde,


 


Desculpe, mas a alteração não foi efetuada. O meu tarifário continua o mesmo (ainda não recebi qualquer SMS ou demais notificação da alteração de tarifário e a área de cliente continua a indicar o memso tarifário que tinha antes - LINK). Realizei no domingo uma chamada para o vosso serviço de atendimento e disseram-me que no próprio dia ou no próximo (segunda-feira) no máximo receberia uma notificação.


 


Continuo a aguardar que resolvam a situação. Obrigado.
Bom dia,


 


Tenho presente que já se passou tempo suficiente para que este assunto fosse resolvido e neste momento encontro-me insatisfeito enquanto cliente do serviço que prestam.


 


Gostaria de cancelar com efeito imediato o contrato que fiz convosco para a mudança de tarifário. Caso tal pedido não possa ser satisfeito via este fórum agradecia que me indicassem a forma mais eficaz para o fazer.


 


Aguardo resposta. Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@RuiF já pedi ao apoio para fazer ponto de situação.
GreenHead,


 


Agradeço a sua disponibilidade e atenção, mas gostaria que me respondesse à questão que coloquei e ao pedido que fiz. Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Compreendo, mas infelizmente eu não consigo esclarecer visto não ter qualquer tipo de acesso a dados internos do MEO.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RuiF , a alteração de tarifário do seu cartão já se encontra concluída.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa noite
Eu na passada semana solicitei a alteração do tarifários link para pôs pago (unlimited) e até ao momento ainda não foi efectuada qualquer alteração!
O meu pai também solicitou a alteração de um pós pago (não sei o nome) para o unlimited L ligth em Junho e ainda não foi efectuada a alteração e já passou um mês!
Não me parece normal este atraso!!!
obrigada
Rosa Reis
Boa noite @@@Rosareis , para analisarmos esta demora, envie por mensagem privada os números de telemóvel em questão e indique-nos qual o nº que podemos utilizar para contacto. Identifique a mensagem colocando, no título, a referência 3-32253782459.
Bom dia


 


Peço desculpa, mas envio para que email a mensagem privada?


Obrigada


rosa reis
já envie para a Maria_Meo. é para enviar para outro e-mail?


 


Obrigada


Rosa Reis
Reputação 6
Crachá +22
Basta enviar para @@@Maria_MEO .
Bom dia


 


Até agora mantém-se tudo igual! Ainda não foi efectuada a alteração do tarifário nos dois telemoveis.


 


Obrigada!


Rosa Reis
Boa tarde
Continua tudo igual!
Se está situação não fica resolvida até ao final do dia vamos mudar de operadora!
É lamentável e uma vergonha!
Reputação 6
Crachá +22
Efectuado novo pedido ao apoio.
2f vou à loja da MEO pedir o livro de reclamações! É inadmissível está situação!
Boa noite, esta acontecer-me exactamente o mesmo!
Estou a ficar canssado dos Serviçoes MEO..
Enquanto foi só TMN tudo bem... Mas assim já cansa!

 

Este sabado fui a loja MEO do Fórum Barreiro, para alterar o meu tarifario, de LINK com plano tarfiario de internet de 1GB, para o moche sub-25.

Alterei e tudo bem, à qual a menina me responde que dentro de 24horas o serviço ficaria disponivel, tudo bem..

Certo que estaria Ontem, Domingo dia 3, disponivel, à qual eu referi algumas vezes que a dia 4 Hoje, me descontaria os 10€ do tarifario da internet...

 

Tinha carregado o telemovel na loja, para ficar logo com o dinheiro de 7,50€ para o tarifario do moche sub-25.

 

Agora tenho saldo negativo de 1,47€, não conssigo fazer chamadas, nem mandar menssagem para numero nenhum, e nem o tarifario ficou alterado conforme me foi dito na loja!

 

Agora como vai ser? Vou ter de voltar a carregar o telemovel com 10€ para ficar com o dinheiro que me foi descontado por incompetencia?

Vou perder mais 10€ por uma coisa que não tenho culpa?

 

Nem o numero de apoio ao cliente atendem para esclarecer duvidas.....

 

Boa noite e cumprimentos.
Bom dia
De facto quando era TMN corria tudo bem agora é uma desgraça!
Vou à tarde à loja da Bela Vista pedir o livro de reclamação e vou enviar todos os dados para a advogada da empresa!
Ao meu pai referiram que era alterado no dia 1 de Agosto e nada e ele está à espera desde o dia 23 de JUNHO!!!
O tarifario já foi mudado..


 


Agora falta a guerra dos 10€ que me descontaram de um serviço que supostamente me desactivaram!


Falei com um rapaz na 2ª à tarde a dizer que me iriam devolver o dinheiro entrando em contacto comigo, isto pelo numero de apoio ao cliente, na 3ª depois de almoço, falei já me disseram que não tinha ficado nada registado!


 


Hum... De facto estranho não!?


 


Enfim.. O outro lado da TMN...
Tudo tratado e resolvido!


 


Atraves da loja do Fórum Barreiro, a linha de apoio ao cliente para mim é uma treta.. Não sou o unico a dize-lo, mas tudo bem.. Continuem assim que vão longe.


 


 


Cumprimentos e até à proxima..

Responder