Pergunta

Mudança de tarifário não tem calor contratual

  • 11 March 2021
  • 5 respostas
  • 24 visualizações

Crachá

Mudei agora de tarifário. Havia a informação que pagaria 12,99€ por mês, no entanto aqui no site consta que pagarei 19,99€ por mês. Um claro erro, tendo o e-mail recebido com o contrato e informação sobre o valor.

Gostaria de ver a situação esclarecida antes de haver cobrança do valor.

Cumprimentos,

Fátima Santos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem acesso a faturação de clientes. Questões de faturação têm que ser analisadas pelo apoio ao cliente.

Mas onde viu esse valor de 19,99? Na sua área de cliente?

Crachá

Sim, na área de cliente aparece 19,99€ e no contrato 12,99€.

Reputação 7
Crachá +24

mas se mudou agora de tarifário já lhe aparece o valor para pagar?

Crachá

Na área de cliente quando procuro informação sobre o meu tarifário, que ativei há cerca de uma hora, já aparece a informação do novo tarifário onde consta o valor

Reputação 7
Crachá +24

Esse deve ser o valor base, depois terá 7 euros de desconto…

O que interessa é que tenha os 12,99 confirmados por escrito. Logo vê como vem a fatura.