Mudança de Tarifário mal feita e prejudical para mim

  • 3 March 2023
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Já há algum tempo aderi ao moche por carregamentos de 1gb com internet para apps ilimitada por 2,75 euros por semana. Entretanto depois ligaram me a oferecer um tarifario igual só que por fatura que ficava por 9,80 euros por mês e transferiram a posse do número para a minha mãe (40+ anos) porque eu (17 anos) não tinha idade para aderir ao moche por fatura. Depois recebi o email a dizer que o meu tarifário ia ser alterado dia 1 de abril para 20gb com o custo adicional de 2,1 euros por mes. Como eu não queria que o preço aumentasse pedi denovo (24 fevereiro) para alterar para o tarifário antigo de carregamentos por 2,75 semanal. A senhora com quem eu falei deve ter feito confusão e alterou me para um tarifário para o qual eu não pedi por 4,30 euros por semana e só tinha 1gb, minutos e SMS e nada de apps com net ilimitada. Eu liguei hoje (3 março) para alterar para o com carregamentos a 2,75 e já não estão disponiveis pois todos os tarifários em geral estão a ser alterados. Eu pedi para me ou colocarem de volta o que eu tinha pedido por carregamentos ou ao com fatura por 9,80 euros que iria aumentar 2,10 euros. 1º problema: A minha mãe, que era agora a titular do número, não era elegível para um moche com fatura devido à idade(que não perguntaram quando mudei para moche com fatura) e eu também não pelo mesmo motivo. 2º problema: Não posso mudar para moche com carregamentos pois quem está neste momento a titular do número é a minha mãe e não tem idade. 3º problema: Devido a estas complicações não consigo nem voltar ao meu tarifário antigo nem ao que tinha pedido e agora sofreram alteraçoes e eu não consigo beneficiar delas pois me foi alterado para algo que não pedi. Queria ter o direito ao tarifário por carregamentos por 2,75 euros com 1gb de net e net ilimitada em apps ou se não for possível queria ter direito a este tarifário pós alteração que é de 20gb e os respetivos minutos e SMS por 2,99 euros semanais. Se isto não for possível sinto muito mas não voltarei a fazer negócios convosco. Obrigado!


1 resposta

Reputação 5
Crachá +17

Olá @arada15 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder