Mudança de tarifário de Link com mensalidade para Link sem mensalidade

  • 4 Julho 2014
  • 2 respostas
  • 792 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia.


Fiz alteração do meu tarifário de Link com mensalidade para Link sem mensalidade. Fi-lo hoje, dia 4 (sexta), e recebi uma SMS a confirmar a ativação do tarifário para dia 7 (segunda).


Entretanto tinha recebido uma SMS a informar que me iriam debitar o saldo do Link com mensalidade dentro de 2 dias, presumo que seja no domingo.


Ou seja, no domingo vão-me descontar a mensalidade e na segunda-feira mudam-me o tarifário. Estarei correcto?


Significa que vou pagar uma mensalidade no domingo da qual não vou usufruir e que na segunda-feira vou ter que carregar novamente para manter o novo tarifário activo?


Obrigado.

2 respostas

Em principio...sim.
Pois, de facto teria sido assim se eu não tivesse ligado para o 1696 ainda na sexta-feira. Felizmente conseguiram impedir que isto viesse a acontecer.


Moral da história: não voltar a  alterar o tarifário na área de cliente, para evitar surpresas destas (seria a segunda que me acontecia).

Responder