Desde o dia 8 de julho que estou à espera da alteração de tarifario de 3 telemoveis (meu, mulher e filho, 7.50€ cada) de Moche para Unlimited L Light Familia e ainda nada. Inclusivie já tive carregar o telemovel do meu filho. Já liguei 3 vezes, já enviei 2 tweets e não consigo ter resposta de ninguem, apenas que estão a tratar do assunto. Como é possivel mais de uma semana depois ainda ninguem saber de nada. Não fui para concorrencia, mas estou seriamente a pensar de desistir de tudo e mudar de operador. Isto apenas tem um nome: INCOMPETÊNCIA. Desculpem o desabafo.
A referencia que me foi dada do twitter é esta: ref 3-31701515309
Melhores cumprimentos
Paulo Ferreira
Qual apoio? Não tenho é tido apoio nenhum!!!
Boa tarde @@@maidentuga , respondemos-lhe em http://pnq.vh.sl.pt
Luís_MEO escreveu:
Boa tarde @maidentuga , respondemos-lhe em http://pnq.vh.sl.pt
o link da resposta não funciona.
Edit: Já funciona é o link do Twitter
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.