Mudança de tarifário

  • 11 May 2016
  • 2 respostas
  • 782 visualizações

Boas, já sou cliente meo já algum tempo e quase sempre satisfeito. Nestes dias tive uma proposta da Vodafone com tarifário 9.90 c/IVA 1000minutos para todas as redes e ainda 5 gigas de Internet. Tentei obter através da meo um novo tarifário igual ou parecido mas sem sucesso. Já liguei várias vezes mas nada. Axo que eu próprio tou mais interessado em ficar com meo do que a própria meo em ficar com mais um cliente. Já liguei várias vezes....mas parece que é apenas mais um bom cliente que foi embora. Obrigado

2 respostas

Rrflorista Rrflorista Novo Membro
5:45 PM
Boa tarde
Ricardo Rodrígues
967779502
Número de pedido de reclamaçao 3- 146848845085
Exmos Srs

Apresento reclamacao por aqui, pois no dia 09/05/2016 entrei em contacto com a atenção ao cliente 1696 onde me atendeu, Sra. Susana Carvalho.
Liguei para vocês para fazer uma consulta que não tinha nada que ver com o tema que está senhora com muita facilidade e astúcia digo até enganosa conseguiu dar-me a volta para passar de carregamento a contrato... Pois sobe vender muito bem o que queria vender. Então fosse um contrato com o tarifário Unlimite l Light por o valor de 12.49euros com chamadas y 200 megas de Internet, mas como eu uso muita Internet por trabalho pois disse-le que isso era pouco y que sendo assim não queria, então ela disse que me fazia uma oferta de mais 3 Gigas por 9.99 euros y então eu aceitei. Conclusão fizemos a gravação do contrato e tudo bem! Ao outro dia me chega um SMS que dizia que já tinha gastado plafond de Internet e que ate só fim do mes seria aplicada tarifa diaria a Eur 1,6/dia ou então tinha que comprar Plafond Extra por Eur 7,99. Então voltei a ligar para a atenção ao cliente onde me disseram que não tinha contratado nem existia nenhuma oferta de 3 Gigas por 9,99 euros.
Menos mal que o meu telemóvel grava todas as chamadas e pude confirmar que cuando fiz a contratação do tarifário a Sra. Susana Carvalho sim disse que era uma oferta que me fazia de 3 Gigas por 9.99 euros que com o tarifário que tinha contratado o total seria de 22,48 euros y agora dizem que não!! Agora eu pergunto.... De quem é a responsabilidade de este erro? Eu quero o serviço que contratei eu não tenho culpa dos erros da vossa agente é quero isto o mais depressa possível resolvido se não passo as vias judiciais. Agradeço que me solucioneis este tema o mais urgente possível. Vocês dispõem da gravação do dia em que me fizeram o contrato assim que oiçam a gravação.
Atenciosamente,
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente, é um local de partilha de informações e ajuda entre os utilizadores...


 


esta reclamação deve ser reportada pelos canais proprios 1696, area de cliente ou numa loja...qualquer reclamação efectuada pelo forum é ignorada pois não é utilizado os canais proprios para o efeito...


 


é uma enorme falta de segurança colocar os dados pessoais num forum que qualquer pessoa pode ver e utilizar em proveito proprio...


 


repetir os mesmos post's em varios topicos não valida qualquer reclamação...

Responder