Boa noite
Gostava de saber porquê que online não posso mudar o meu tarifário de moche sub25 com mensalidade para sem mensalidade.
E já agora, porquê que depois de 2 sms para o 12090 com o MAIS 1GB nunca me activam o gigabyte vendo me obrigado a ligar para o apoio, queimar 30centimos e arriscar me a que sejam cobrados acessos diários.
Reputação 5
Olá @@@cafedamira , não há necessidade de ligar para o apoio ao cliente, nós podemos tratar disso pelo fórum. Vou reencaminhar para um colaborador para fazer a alteração para o Moche sem mensalidade e a activação do 1GB de tráfego.
A
Boa tarde @@@cafedamira , envie-nos o seu nº de telemóvel , via mensagem privada, para verificarmos as questões que nos remete. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-31314565067.
o problema do MAIS 1GB 12090 voltou a acontecer, mais um acesso cobrado.
Resolvam isto sff
Resolvam isto sff
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.