Mudança de tarifário

  • 7 June 2014
  • 7 respostas
  • 902 visualizações

Boa Tarde,

 

Há cerca de um mês recebi um cartão do moche sub25 do festival secundário. Ativei-o e mandaram-me ir ao site dentro de um mês para me registar e validarem a minha idade. Tentei fazer isso durante todo o mês mas o meu nr de tlmv ou b.i não estavam a dar porque diziam que já estava registada. Resolvi levar a questão a uma loja (no dia 02 deste mês) pois recebi uma mensagem a dizer que tinha dois dias para o fazer. Na loja deram-me um papel para preencher os meus dados e disseram que dentro de dois dias a questão ficava resolvida. O que aconteceu foi que hoje recebi uma mensagem a dizer que o meu tarifário ia ser alterado amanhã. Mas se fui à loja e me disseram que o problema estava resolvido como é que ainda estou na mesma situação e já passaram 5 dias?

 

Cumprimentos e obrigada 

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@airsmp , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e número de BI ou cartão de cidadão.


Indique a ref. 3-30618405668 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@airsmp , estamos a analisar o sucedido e logo que tenhamos informações adicionais, entraremos em contacto.
Aparentemente o problema ficou resolvido.


Muito obrigada,


 


Boa Tarde 
Boa tarde,

É o seguinte, dado o tarifário que possuía antes com vocês não me satisfazer, mudei de operadora. Logo no dia seguinte recebo uma chamada vossa com uma nova proposta para voltar. Ate aí tudo bem, dirigi-me à outra operadora pedi  portabilidade pra vós e hoje quando o meu pai se dirige a uma loja aderente dizem que não podem fazer nada e que não estão a par de nenhuma campanha?!! Poiam ao menos ligar para a linha de apoio e resolver a situação para o cliente não sair de la mais uma vez insatisfeito com o vosso serviço!! Enfim, só espero que resolvam a situação com a maior brevidade possível, pois não hesitarei em mudar de operadora outra vez.

Obrigada.
Boa tarde;

É com profunda indignação que vejo pessoas com menos tempo de rede TMN/MEO que eu a receberem propostas de tarifário mais vantajosas.

 
No meu caso ofereceram por aproximadamente 20€ 200MG de internet móvel, 5000 minutos para rede MEO e 2000 minutos para outras redes, sabendo eu que há inúmeras pessoas a quem foi proposto por cerca de 15€ as mesmas condições e ainda a internet móvel 1GB!!!...que discriminação vem a ser esta?


Na semana passada ligam-me da MEO a propor mais produtos e a informar que os meus gastos médios mensais são de 12€...também sou cliente VODAFONE e estou a ponderar seriamente extinguir o meu número TMN/MEO, pois parece que existem clientes de 1.ª e de 2.ª.


Fico á espera de alguém que me queira esclarecer o porquê disto. Pois vem sempre com desculpas sem conteúdo a dizer que é o sistema informático que seleciona...uma forma clara de se desculpabilizarem e imiscuirem de responsabilidade...que VERGONHA.

Responder