Resolvido

mudança de tarifario

  • 30 November 2021
  • 1 resposta
  • 93 visualizações

Gostava de saber o que se passa para estarem a demorar tanto tempo na mudança de tarifário. Recordo que fiz pedido de adesão ao M Movel 19 € por mês com desconto de 8€,  na passada sexta- feira 26 de tarde, disseram me para esperar 72 horas. Ja passou e continuo á espera. Estou completamente incontactavel, nao posso fazer chamadas nem aceder a internet. Porque demoram tanto tempo?! 

icon

Solução por Ricardo27 30 November 2021, 21:17

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum de partilha e entreajuda de clientes. Ninguém conhece, nem tem acesso a processos internos da meo. Será uma questão de aguardar mais um pouco. Já tentou reiniciar o equipamento?

Nas mudanças de tarifário não é suposto ficar sem serviço.

Informações concretas só pelo apoio ao cliente onde tem acesso ao seu processo. 

Responder