Pergunta

Mudança de tarifário

  • 2 Junho 2021
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Bom dia,

Eu e a minha mulher tinhamos pacote empresa que terminou. Fui por 3 vezes à loja MEO (Amoreiras e Colombo) e falei com os assistentes que me garantiram que no término do contrato (31 de Maio) o tarifário passaria automaticamente para MEO livre e que receberia uma mensagem a informar da mudança. Poderia então carregar o telemóvel e usufruir do tarifário meo livre. Eu avisei que estaria no estrangeiro e garantiram-me que não teria problema. Contudo para admiração kinha, o contrato empresa cessou e não recebi nenhuma mensagem nem consigo carregar o telemovel. Só me aparece a informação (Apenas chamadas de Emergência). Como referi estou no estrangeiro portanto exijo uma resolução rápida da situação, pois estamos incontatáveis neste momento.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Obrigado não sabia. Consegue fornercer-me o contacto de email?

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email. Tem a opção dos "pedidos e mensagens" na sua área de cliente.

De resto só por telefone.

http://www.meo.pt/linhas-apoio

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