Pergunta

Mudança de Tarifário

  • 10 November 2019
  • 2 respostas
  • 70 visualizações

Boa tarde

 

No dia 25 de novembro o meu tarifário Unlimited L Light (fidelização de 2 anos) termina. Estou no estrangeiro a trabalhar e como tal não posso comunicar convosco por telefone. Gostaria de alterar o meu tarifário para o FLEX 96 (sem carregamentos obrigatórios) a partir da data de término do meu tarifário atual.

Como o poderei fazer de forma a não ser penalizada com custos adicionais por não ter mudado do dia exato em que o tarifário anterior termina.

Já percebi que pela área cliente não consigo mudar o tarifário para FLEX 96 a partir de dia 26 de novembro, pois o meu tarifário atual ainda está ativo até essa data.

 

Obrigada.

Cumps,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Gostava de alterar o meu tarifário para moche 1gb carregamentos .

Reputação 7
Crachá +24

@Bruno Camacho 

Pedido através da sua área de cliente (alteração de serviços e tarifarios)