Mudança de tarifário

  • 13 July 2018
  • 4 respostas
  • 490 visualizações

Bom dia,

Pretendia alterar o tarifário de um telemovel e ando à 2 dias a ligar para o 16200 e para 1696, mas até agora ninguém me consegue fazer essa alteração.

O nº que pretendia alterar o tarifário esteve associado a um pacote de televisão que foi desativado à mais de um mês. Agora quando ligo para a linha de apoio não me alteram o tarifário, pois a rede móvel diz que que o nº estava associado a serviço fixo e que estes é que tem de fazer a alteração, os serviços fixos dizem que o serviço já está desativado e que o serviço móvel é que tem de proceder à alteração de tarifário, pois eles não o conseguem fazer.

Já é o terceiro dia que estou a tentar resolver esta situação, já passei mais de 2h30m ao telefone e acho inadmissivel que ninguém resolva esta situação.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Diga que vai mudar de rede porque com eles não consegue resolver a situação.
Que tarifa tem neste momento?


O normal seria estar com um tarifário de transição que posteriormente seria alterado a seu pedido. 


Pode existir um impedimento na plataforma a que ambos os departamentos sejam alheios.
Boa tarde,

 

A informação que obtive é que o meu tarifário continua a ser Meo One, o mesmo que tinha quando estava associado ao serviço de televisão.
Bom dia


 


O tarifário designado penso que é somente elegível no caso do cliente ter um serviço 3P.


 


Um cliente ao desvincular um número móvel de um M4O ou M5O era colocado no MEO 8.


 


O seu caso é algo diferente uma vez que não tinha um verdadeiro M4O.


Votos de que a sua situação seja resolvida.