Bom dia,
Pretendia alterar o tarifário de um telemovel e ando à 2 dias a ligar para o 16200 e para 1696, mas até agora ninguém me consegue fazer essa alteração.
O nº que pretendia alterar o tarifário esteve associado a um pacote de televisão que foi desativado à mais de um mês. Agora quando ligo para a linha de apoio não me alteram o tarifário, pois a rede móvel diz que que o nº estava associado a serviço fixo e que estes é que tem de fazer a alteração, os serviços fixos dizem que o serviço já está desativado e que o serviço móvel é que tem de proceder à alteração de tarifário, pois eles não o conseguem fazer.
Já é o terceiro dia que estou a tentar resolver esta situação, já passei mais de 2h30m ao telefone e acho inadmissivel que ninguém resolva esta situação.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Diga que vai mudar de rede porque com eles não consegue resolver a situação.
Que tarifa tem neste momento?
O normal seria estar com um tarifário de transição que posteriormente seria alterado a seu pedido.
Pode existir um impedimento na plataforma a que ambos os departamentos sejam alheios.
O normal seria estar com um tarifário de transição que posteriormente seria alterado a seu pedido.
Pode existir um impedimento na plataforma a que ambos os departamentos sejam alheios.
Boa tarde,
A informação que obtive é que o meu tarifário continua a ser Meo One, o mesmo que tinha quando estava associado ao serviço de televisão.
A informação que obtive é que o meu tarifário continua a ser Meo One, o mesmo que tinha quando estava associado ao serviço de televisão.
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