Mudança de Tarifário

  • 17 March 2017
  • 3 respostas
  • 700 visualizações

Boa tarde,


Quero mudar para um tarifário livre, sem carregamentos obrigatórios e sem me cobrarem nada pela utilização.


Não consigo efectuar a mudança nem na área de cliente nem em loja. Acho que o tarifário melhor ou mais adequado seja o Start.


Com a brevidade possível,


Patrícia Raposo


 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
o forum é para discutir e tentar ajudar em assuntos mais generalizados comuns, não se trata de um apoio ao cliente para resolver assuntos personalizados como é o seu. Aliás 99% dos users não têm nenhuma ligação à MEO, para além de serem meros clientes.
Mas não percebo como é que na loja só podem mudar para os 2 tarifários que estão na revista!?! Não era suposto mudarem para todos os tarifários que estão a ser comercializados pela MEO neste momento? Acho que deveria ir novamente à loja (ou a outra) e colocar novamente o seu assunto. Caso não alterarem coloca uma reclamação no livro de reclamações.
Ou o seu tarifário actual tem algum tipo de fidelização associada?
Na área de cliente não consigo mudar o tarifário e em loja só dá para mudar para dois que estão na revista que não interessam! Mais valia fecharem!! Só dá para fazerem o querem e lhes apetece..roubar as pessoas é o que fazem de melhor!!
Se o fórum não serve para estas coisas serve para quê?? Mais valia nem terem nada sendo assim...
Reputação 7
Crachá +24
Qual o motivo para não conseguir essa mudança via area de cliente e loja? Devia conseguir.
Aqui o fórum é que não se destina a esse tipo de assuntos...

Responder