boa tarde,
a minha tia quer alterar o serviço dela de telemóvel, pois após pesquisa achou melhor os vossos tarifarios para o que pretende. para ela manter o numero o que é necessario, e fica de imediato ou fica muito tempo sem poder usar o seu telemovel?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Terá que preencher este formulário para pedir a portabilidade e enviar via área de cliente ou pode tratar de tudo numa loja MEO.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf
Encontra mais informações aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/portabilidade
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Portabilidade-Denuncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf
Encontra mais informações aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/portabilidade
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.