Movimentos e Consumos M40
Boa tarde! Antes de mais peço desculpa se estou no sítio errado, ou se o tópico já está repetido. Acontece que no mês passado aderi ao M4O e depois da portabilidade adicionei os números à minha área de cliente do Meo, e conseguia ver os consumos dos telemóveis (horas em chamadas e sms gastas) acontece que desde o final da semana passada deixei de conseguir aceder a esses dados, aparece-me tanto na secção "movimentos" como na secção "consumos" que "Não tem permissões para aceder à informação que pediu". Se me puderem ajudar, agradeço muito.
É a responsável pela Area de Cliente ou é partilhada com mais alguém?
Se for esse o caso verifique se tem as permissões necessárias para efectuar esse tipo de consulta.
Se for esse o caso verifique se tem as permissões necessárias para efectuar esse tipo de consulta.
Sou a responsável pela área de cliente, até quinta-feita da semana passada conseguia aceder aos consumos sem qualquer tipo de problema, não fiz alterações no que diz respeito às permissões visto que cá em casa sou a pessoa que mais utiliza o computador e internet, não entendo o que aconteceu
Boa tarde @@@SofiaS , para que possamos verificar a questão envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-31441064819 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-31441064819 no titulo da mensagem.
Olá boa tarde,
estou com o memso problema desde o dia 26 do mês passado e infelizmente ainda ninguém me conseguiu nem aqui através do colaborador, nem através de chamada telefónica, dar uma resposta ou solução.
o engraçado é que num outro telemóvel não M40 tenho acesso a tudo.
Também agradeço ajuda nesse sentido e fico "feliz" por não ser único com esse problema.
estou com o memso problema desde o dia 26 do mês passado e infelizmente ainda ninguém me conseguiu nem aqui através do colaborador, nem através de chamada telefónica, dar uma resposta ou solução.
o engraçado é que num outro telemóvel não M40 tenho acesso a tudo.
Também agradeço ajuda nesse sentido e fico "feliz" por não ser único com esse problema.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema, não consigo pesquisar os movimentos e consumos, diz que não tenho permissão. Alguém pode me ajudar nesta situação?
Olá @@@marcoalvesgomez e @@@Camacho73 . Para podermos analisar esta situação, pedimos que nos enviem por mensagem privada o NIF do titular do vosso serviço e um nº de contacto juntamente com o link do vosso post.
Como mando a mensagem privada?
Como mando mensagem privada?
Luís_MEO escreveu:
Olá @Camacho73. Para podermos analisar esta situação, pedimos que nos enviem por mensagem privada o NIF do titular do vosso serviço e um nº de contacto juntamente com o link do vosso post.
Como mando mensagem privada?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.