Solução por Ricardo27
Ver originalMovimentos de Saldo
Boas, existe alguma maneira de poder verificar os movimentos de conta a nível de saldo como podemos verificar o saldo contabilístico numa caixa multibanco? É que tinha 5 cêntimos. Este valor pelo menos ainda permitia que pudesse usar dos meus 15GB ainda disponíveis até final do mês. Qual o meu espanto quando, sem wating rings nem outros serviços de valor acrescentado, constato que tenho saldo negativo -0,71€ sem motivo aparente deixando-me desta maneira sem poder usar dos meus dados móveis. Tudo o que fiz foi enviar duas mensagens da área de cliente que supostamente continuam gratuitas. A questão é que aquando do envio dessas mesmas mensagens, QUE SÃO GRATUITAS, estava lá a indicar 0,30 cêntimos por cada sms. Nem liguei a esse aspescto uma vez que tudo indica que eram e continuam gratuitas. Tento saber como evaporou esse saldo sem continuar a saber o porquê.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.