Motorola Moto X 1st Gen "Chamadas executadas com registo anónimo"

Tenho um Motorola Moto X que apresenta uma incompatibilidade com o vosso serviço informático. Sempre que executo uma chamada para um número móvel e o destinatário atende a chamada, no fim da mesma, fica registado no histórico com "desconhecido".

Relativo a este problema, a Motorola informou-me o seguinte: " This is not a problem on most service providers as their network was configured properly and thus it worked fine. The phone now adhere's to the network's direction, in your case to show it as unknown/private. Your service provider's agents are probably not seeing this with other phones as the other manufacturers have not fixed the bug yet. If they also fix it then those phones will encounter the same issue when they update. We've notified several of the service providers. Hopefully they'll make the necessary adjustments so that your call logs appear as you expect them to."

De salientar que o problema só acontece quando o destinatário da chamada é um número móvel de qualquer rede e quando o mesmo atende a chamada. Para números fixos, o problema não se verifica. Chamadas recebidas não têm qualquer problemas em todo o tipo de números.

Resumindo, estou à mais de um mês à espera que a MEO me resolva o problema. Estou à beira de mudar de operador se não me resolverem este problema rapidamente. Até agora, já falei com operadores telefónicos e lojas físicas da MEO sem sucesso. Aguardo uma resposta urgente....Esqueci-me de referir que já experimentei um nano SIM da Vodafone e funciona perfeitamente. Gostava de saber porque acontece este problema com a MEO.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder