Resolvido

Moche/Uzo

  • 5 Setembro 2020
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Boa tarde pedi uma transferência de um numero do Cartão UZO  para Moche com factura na passada segunda feira,na quinta feira  recebi uma chamada por parte da Meo para fazer a confirmação no qual fui muito bem atendido,passado uma hora o cartão Moche passou a Flex com carregamentos e até hoje(Sabado) o que era UZO ainda continua com o mesmo tarifário carregamento UZO não tendo passado para Moche.
È normal?Acho que é muito tempo

Obrigado

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Solução por AnaA_MEO 16 Outubro 2020, 10:29

Bom dia,

Obrigada pelo feedback.

Ainda bem que ficou com o assunto esclarecido e resolvido.

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3 respostas

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Boa tarde,

Se a situação ainda não estiver resolvida, o melhor é ligar para o 16200 ou ir a uma loja MEO, e expor a situação, indicando o seu nº de telemóvel, para se poder verificar o motivo da demora.

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Obrigado pela resposta.

Mas passado uma semana liguei para o apoio ao Cliente e passado uma hora ficou resolvido,visto que o processo estava bloqueado por parte da funcionaria que não deu seguimento á mudança

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Bom dia,

Obrigada pelo feedback.

Ainda bem que ficou com o assunto esclarecido e resolvido.

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