Moche sub-25

• 20 January 2015
  • 2 respostas
  • 1211 visualizações

Boa noite tenho o moche sub 25 activo desde Julho de 2014 e desde essa altura so uso apps que dizem q não fazem consumo de Internet(grátis) mas reparo q todos meses vem sempre debitado 90/100 Mb conforme o mês. Ora se não tenho actualizações automáticas...não uso mais nada que recorra a net só uso apps grátis o pq desde consumo todos meses????.....ainda ontem tive 8h com a net ligada e o skype a funcionar e foram debitados 6Mb aos 200Mg que tinha...Tenho um Samsung S4....agradecia uma resposta breve

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se tem a Internet móvel muitas das aplicações irão gastar tráfego...e não estou a falar de actualizações automáticas.
Boa tarde...meu amigo...pelo q vejo vc nao leu bem o meu artigo.....eu só uso aplicaçoes q vcs dizem q nao consomem trafego...desde skype a whatsapp....todas as outras aplicaçoes eu nao uso....e digo ate mais.....antevendo o q vcs iam me dizer ate uso uma firewall pra barrar o serviço a net de todas as aplicaçoes 3G...exceto o skype e whatsapp...por isso dai nao é...ate pq é a primeiras vez q me dizem tal coisa.....ja fui a loja,  ja contatei o serviço de apoio ao cliente e todos me disseram outras coisas tal como nao estar registado na base da meo....ou algum problema qseja fo forum interno da meo....o q é certo ate hj nunca me resolveram o prob..ja la vao 6 meses......e todos meses acontece o msm....

Responder