Boa tarde, como abri uma conta no Santander, recebi um cartão moche e ativei-o ontem, recebi também um vale de 20€ para efetuar a compra de um smartphone na moche store, entretanto para fazer a compra, aquilo pede-me 2 códigos (um de desconto e outro de oferta). Acho que um desses códigos recebi por mensagem quando ativei o cartão, mas entretanto sem querer, apaguei a mensagem, como posso recuperar esse código?
Agradecia uma resposta em breve.
Reputação 2
O ideal será contactar a linha de apoio 1696. A chamada tem um custo único de 0,349 €.
A linha 16200 é orientada para questões relacionadas com serviços fixos ou questões relacionadas com telemóveis associados a serviços fixos (M3O, M4O, M5O).
É bastante provável que seja possível reenviar o código.
A linha 16200 é orientada para questões relacionadas com serviços fixos ou questões relacionadas com telemóveis associados a serviços fixos (M3O, M4O, M5O).
É bastante provável que seja possível reenviar o código.
Como é que conseguiste atiçar o cartão? Ssantos
Ativar*
Em principio basta colocar o cartão no telemóvel e fazer uma chamada.
Não recebeu juntamente com o cartão um envelope com as instrucções?
Não recebeu juntamente com o cartão um envelope com as instrucções?
boa noite. nao entendo muito bem como isto funciona nem se estou a escrever para o sitio certo mas estou com um problema e espero que alguem saiba resolver tenho um cartao moche e para ativa-lo dizem que tenho de me registar no site, bom eu ja fiz isso , na realidade já estava registada, só que mesmo assim nao consegui ativar o moche, nao apareceu nenhum formulário nem nada desse género. já que tenho o cartão como é obvio queria ativa-lo talvez seja problema do site mas agradeço que alguem me dê uma dica.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.