Moche Sub 25

  • 23 September 2014
  • 6 respostas
  • 1331 visualizações

Boa tarde, como abri uma conta no Santander, recebi um cartão moche e ativei-o ontem, recebi também um vale de 20€ para efetuar a compra de um smartphone na moche store, entretanto para fazer a compra, aquilo pede-me 2 códigos (um de desconto e outro de oferta). Acho que um desses códigos recebi por mensagem quando ativei o cartão, mas entretanto sem querer, apaguei a mensagem, como posso recuperar esse código?

Agradecia uma resposta em breve.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Tente entrar em contacto com o 1696 ou 16200.
Reputação 2
O ideal será contactar a linha de apoio 1696. A chamada tem um custo único de 0,349 €.


 


A linha 16200 é orientada para questões relacionadas com serviços fixos ou questões relacionadas com telemóveis associados a serviços fixos (M3O, M4O, M5O).


 


É bastante provável que seja possível reenviar o código.
Como é que conseguiste atiçar o cartão? Ssantos
Ativar*
Reputação 6
Crachá +22
Em principio basta colocar o cartão no telemóvel e fazer uma chamada.


Não recebeu juntamente com o cartão um envelope com as instrucções?
boa noite. nao entendo muito bem como isto funciona nem se estou a escrever para o sitio certo mas estou com um problema e espero que alguem saiba resolver tenho um cartao moche e para ativa-lo dizem que tenho de me registar no site, bom eu ja fiz isso , na realidade já estava registada, só que mesmo assim nao consegui ativar o moche, nao apareceu nenhum formulário nem nada desse género. já que tenho o cartão como é obvio queria ativa-lo talvez seja problema do site mas agradeço que alguem me dê uma dica. 

Responder