Moche sub 25

  • 17 June 2014
  • 6 respostas
  • 7320 visualizações

Bom dia.
Fiz o pedido de portabilidade da vodafone para a meo à relativamente pouco tempo. quando fiz esse mesmo pedido escolhi o tarifario moche sub25 com mensalidade. Dia 24/05 recebi uma mensagem a informar que o tarifario link foi ativo no meu cartão.
Estranhei, pois não tenho efectuado qualquer pedido de alteração de tarifário.
Liguei para o apoio ao cliente onde fui informada que teria de me registar no site moche.pt, inserir o numero do meu C.C . para ativar o moche sub 25. assim o fiz. mas ainda agora estou á espera...

"ESTE PROCESSO DE VALIDAÇÃO PODE DEMORAR CERCA DE ALGUNS MINUTOS.
TEM PACIÊNCIA QUE VAI VALER A PENA."

 

Para além disso fui alertada de que só a 1º alteração de tarifário é gratuita. as seguintes tem o custo de 6€...

Pelo que entendi, a tal alteração gratuita terá sido esta, (que nem sequer solicitei) de moche para o link...:@  isto é chato... e já me arrependi de ter deixado a vodafone....
Não percebo qual a necessidade disto, até porque se eu efectuei o pedido de portabilidade numa loja MEO e onde facultei o meu C.C, não vejo porque ainda tenho de me preocupar em efectuar registos onde quer que seja.



Alguém que me explique, por favor...

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Rant para usufruir das condições Moche é sempre necessário o registo em www.moche.


Relativamente ao erro que indica, recomendamos que teste o acesso através de outro browser.


Caso a situação se mantenha envie-nos mensagem privada.
Boa tarde, encontro-me numa situacao parecida. Ja estou registada há muito na moche, mas perdi o tarifario por nao o carregar q tempo num numero, pedi
um novo cartão no site da moche, e nao o consegui registar por estar lá o outro numero registado, fui a uma loja meo para alterar do link para o moche sub 25 de volta, tal como regularizar a situacao online, assinei uma folhinha de alteracao do tarifario tal como apresentei doc de identificaçao, cuja fotocopia tiraram. Já fui na passada 6a feira, hoje faz 3 dias e ainda nao tenho o meu tarifário de volta. Gostaria de saber quando isso vai acontecer, já que ando sempre a correr para a loja e gostaria que nao voltasse a ter de o fazer
Bom dia, tenho um grave problema quanto inicio sessão no site da Moche:


Coloco o meu e-mail e palavra passe e aparece-me a seguinte mensagem:


"AVISO: AGUARDA CERCA DE ALGUNS MINUTOS.




O TEU NÚMERO JÁ ESTÁ ASSOCIADO A UM OUTRO LOGINPT. VAI A PTCLIENTE.PT E SOLICITA A DESASSOCIAÇÃO DO TEU NÚMERO AO OUTRO LOGINPT." 
Como posso resolver este problema? estou farto de ir á loja MEO e eles nao conseguem resolver...pore favor, ajudem-me estou nisto á uns 3 anos 😞
Boa noite, eu alterei o meu tarifário para o moche master pois desconhecia que existia um limite de 500 minutos em chamadas, como faço para alterar o meu tarifáio atual para o tarifário que tinha anteriormente, o moche sub 25?
Também registei-me no site para ser moche, carreguei telemovel e afinal sou link e ainda por cima sem mensalidade ou seja daqui a 15 dias tenho de carregar de novo 😕 tambem estou arrependida a vodafone era mt mais facil :/ 

mando sms para o 1696 para alterar tarifario e diz q neste momento nao é possivel :/ 

Responder