Bom dia.
Fiz o pedido de portabilidade da vodafone para a meo à relativamente pouco tempo. quando fiz esse mesmo pedido escolhi o tarifario moche sub25 com mensalidade. Dia 24/05 recebi uma mensagem a informar que o tarifario link foi ativo no meu cartão.
Estranhei, pois não tenho efectuado qualquer pedido de alteração de tarifário.
Liguei para o apoio ao cliente onde fui informada que teria de me registar no site moche.pt, inserir o numero do meu C.C . para ativar o moche sub 25. assim o fiz. mas ainda agora estou á espera...
"ESTE PROCESSO DE VALIDAÇÃO PODE DEMORAR CERCA DE ALGUNS MINUTOS.
TEM PACIÊNCIA QUE VAI VALER A PENA."
Para além disso fui alertada de que só a 1º alteração de tarifário é gratuita. as seguintes tem o custo de 6€...
Pelo que entendi, a tal alteração gratuita terá sido esta, (que nem sequer solicitei) de moche para o link...:@ isto é chato... e já me arrependi de ter deixado a vodafone....
Não percebo qual a necessidade disto, até porque se eu efectuei o pedido de portabilidade numa loja MEO e onde facultei o meu C.C, não vejo porque ainda tenho de me preocupar em efectuar registos onde quer que seja.
Alguém que me explique, por favor...
Relativamente ao erro que indica, recomendamos que teste o acesso através de outro browser.
Caso a situação se mantenha envie-nos mensagem privada.
Boa tarde, encontro-me numa situacao parecida. Ja estou registada há muito na moche, mas perdi o tarifario por nao o carregar q tempo num numero, pedi
um novo cartão no site da moche, e nao o consegui registar por estar lá o outro numero registado, fui a uma loja meo para alterar do link para o moche sub 25 de volta, tal como regularizar a situacao online, assinei uma folhinha de alteracao do tarifario tal como apresentei doc de identificaçao, cuja fotocopia tiraram. Já fui na passada 6a feira, hoje faz 3 dias e ainda nao tenho o meu tarifário de volta. Gostaria de saber quando isso vai acontecer, já que ando sempre a correr para a loja e gostaria que nao voltasse a ter de o fazer
um novo cartão no site da moche, e nao o consegui registar por estar lá o outro numero registado, fui a uma loja meo para alterar do link para o moche sub 25 de volta, tal como regularizar a situacao online, assinei uma folhinha de alteracao do tarifario tal como apresentei doc de identificaçao, cuja fotocopia tiraram. Já fui na passada 6a feira, hoje faz 3 dias e ainda nao tenho o meu tarifário de volta. Gostaria de saber quando isso vai acontecer, já que ando sempre a correr para a loja e gostaria que nao voltasse a ter de o fazer
Bom dia, tenho um grave problema quanto inicio sessão no site da Moche:
Coloco o meu e-mail e palavra passe e aparece-me a seguinte mensagem:
"AVISO: AGUARDA CERCA DE ALGUNS MINUTOS.
O TEU NÚMERO JÁ ESTÁ ASSOCIADO A UM OUTRO LOGINPT. VAI A PTCLIENTE.PT E SOLICITA A DESASSOCIAÇÃO DO TEU NÚMERO AO OUTRO LOGINPT."
Como posso resolver este problema? estou farto de ir á loja MEO e eles nao conseguem resolver...pore favor, ajudem-me estou nisto á uns 3 anos 😞
Coloco o meu e-mail e palavra passe e aparece-me a seguinte mensagem:
"AVISO: AGUARDA CERCA DE ALGUNS MINUTOS.
O TEU NÚMERO JÁ ESTÁ ASSOCIADO A UM OUTRO LOGINPT. VAI A PTCLIENTE.PT E SOLICITA A DESASSOCIAÇÃO DO TEU NÚMERO AO OUTRO LOGINPT."
Como posso resolver este problema? estou farto de ir á loja MEO e eles nao conseguem resolver...pore favor, ajudem-me estou nisto á uns 3 anos 😞
Boa noite, eu alterei o meu tarifário para o moche master pois desconhecia que existia um limite de 500 minutos em chamadas, como faço para alterar o meu tarifáio atual para o tarifário que tinha anteriormente, o moche sub 25?
Também registei-me no site para ser moche, carreguei telemovel e afinal sou link e ainda por cima sem mensalidade ou seja daqui a 15 dias tenho de carregar de novo 😕 tambem estou arrependida a vodafone era mt mais facil :/
mando sms para o 1696 para alterar tarifario e diz q neste momento nao é possivel :/
mando sms para o 1696 para alterar tarifario e diz q neste momento nao é possivel :/
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.