Resolvido

Moche nao funciona

  • 19 May 2015
  • 7 respostas
  • 2407 visualizações

Tenho moche (aquele de 200 MB) e so por vezes e que consigo efectuar chamadas e enviar mensagens (tambem nao consigo receber ), esta manha tiraram o 1,80 /semana e fiquei com 2 euros e poucos,


nas chamadas ouço o "moche" mas nada de "pips"  e mensagens o telemovel diz que nao foi possivel enviar!


 


O estranho e que consegui fazer uma chamada agora (nem sei bem como) e na area cliente nao mostra nada
icon

Solução por Vanessa_MEO 19 May 2015, 13:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

A mim acontece me o mesmo desde as 10h mais ou menos que não tenho moche, não consigo fazer chamadas após sinal moche nada faz apenas desliga a chamada. Sms e serviço dados moveis também nada funciona.

Gostaria que pelo menos avisassem algo é que tou a pagar e tou sem serviço. Obrigado.

 

Cumprimentos

Rui
Reputação 7
Crachá +26
Bom dia,


 


Estamos com uma anomalia na nossa rede móvel que pode estar a causar estas dificuldades na realização de chamadas, envio de SMS e utilização de dados móveis.


 


Esperamos que em breve esteja resolvida.
Ok obrigado pela informação já estava a pensar que ela problema do meu telemovel.
Obrigado 🙂
Agradecia que quando tudo estiver normalizado que me avisasse se faz favor.


Obrigado


 


Cumprimentos


Rui
Reputação 7
Crachá +26
Sim, claro que avisaremos mas como é uma situação de dificuldade que não é constante, ou seja, às vezes pode conseguir ligação outras vezes não, provavelmente vão perceber assim que estiver resolvida a situação.
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


A situação está agora resolvida. A rede retonará a sua normalidade gradualmente, podendo algumas zonas ainda registar algumas dificuldades. 


Lamentamos os incómodos causados.