Boa noite,
Há cerca de dois meses comecei a usufruir do tarifário Moche master, e de vez em quando, ao ligar os dados móveis, não conseguia utilizar a internet, mesmo o "*#123*99#" indicando que eu tinha mais de 400MB de plafond.
Até aí... pronto... "suporta-se", no entanto, ontem, ao tentar responder a uma mensagem (Sim, eu consigo receber mensagens/chamadas...) o telemóvel (LG L90 DUAL) informa-me de que não é possível enviar a mensagem, contudo, consigo ligar para esse mesmo número sem qualquer tipo de problemas.
Gostava que me resolvessem o problema, até porque, o dinheiro é-me cobrado todas as semanas e eu não consigo usufruir do serviço.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos.
Reputação 4
Olá 99Diogo,
Pode ser algum problema nas configurações de internet.
Para configurar Internet, envie mensagem grátis para o 1696 com a palavra Config Internet
Mais informações em:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos#sitesousmart
Pode ser algum problema nas configurações de internet.
Para configurar Internet, envie mensagem grátis para o 1696 com a palavra Config Internet
Mais informações em:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos#sitesousmart
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.